Assistente Administrativo

Data: Mar 04, 2025

Detalhes do emprego

  • Localização:
    Palhoça, Santa Catarina, Brasil
  • Tipo:
    Não informado
  • Turno:
  • Nivel de carreira:
  • Posições:
  • Experiencia:
    Não informado
  • Género:
    Sem preferencias
  • Grau:
  • Aplicar antes:
    Apr 02, 2025

Descrição

Sobre a empresa:


Projetar e fabricar expositores, stands, showrooms e montagens de lojas, fazer com que seu produto se destaque no ponto de venda, que sua marca se diferencie em eventos e fazer com que seu negócio seja um sucesso é, nossa especialidade.



O que você vai fazer?



Planejar, organizar e controlar as áreas de Recursos Humanos e Financeira.


Gerenciar folha de ponto, frequência, férias e afastamentos.


Realizar processos de admissão, desligamento e aplicação de advertências quando necessário.


Efetuar cobranças, pagamentos e rotinas bancárias.


Controlar estoque e materiais de escritório.


Preparar relatórios, planilhas e notas fiscais.


Organizar fluxos de caixa e correspondências.


Prestar atendimento ao público e por telefone.



O que esperamos de você?



Ensino Médio Completo (desejável Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins).


Experiência mínima de 1 ano em rotinas administrativas, financeiras e de RH.


Conhecimento em Pacote Office (especialmente Excel) e sistemas de gestão (ERP).


Noções de legislação trabalhista e tributária (CLT, emissão de notas fiscais).


Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.



Local:



Palhoça/SC - Nova Palhoça



Qual o meu horário de trabalho?



Segunda a sexta:


07:30 - 12:00 / 13:12 - 17:30



Características da vaga:



Contratação: CLT


Salário: R$ 2.679,00


Ajuda de custo R$200,00;



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Beneficios

Habilidades requeridas

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