Controle e análise dos processos de pós-vendas do negócio Fiat.
Atividades:
Refletir posicionamento ético e atencioso da concessionária junto aos clientes, sempre zelando pela satisfação dos mesmos e cuidar da imagem da concessionária nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios;
Certificar-se de que o atendimento ao cliente ocorreu de acordo com os padrões de qualidade da concessionária e da Fábrica;
Monitorar casos, com reports à diretoria e liderança para elaboração de planos de ação e acompanhamento do NPS;
Construir, controlar, inspecionar e administrar o conjunto de estratégias e políticas que objetivem a mobilização contínua da empresa, com vista no aprimoramento da qualidade de seus produtos, serviços e processos;
Efetuar a gestão de processos relacionados ao controle da qualidade, através da análise da satisfação dos clientes internos e externos, organizando e adequando os recursos necessários;
Promover a melhoria contínua dos processos por métodos de ferramentas de gestão;
Interagir com os gestores das áreas acerca da definição de treinamentos;
Analisar as necessidades do cl i ente (feedback, informação ou reclamação) e registrá lano sistema de CRM;
Realizar a gestão das atividades geradas nos casos abertos que envolvam aconcessionária;
Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente.
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, Jeep e Ram além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
Day Off
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Transporte
Requisitos:
Não informado Experiência desejada: Garantia da qualidade - 6 meses