-Receber valores referente as
compras ou pagamento de carnês com atenção, conforme estabelecido nas normas;
-Realizar abertura e fechamento
diário do caixa, conferindo dinheiro a cada turno, afim de evitar problemas
com quebra de caixa;
-Controlar a inadimplência através
de relatórios e ligações de cobrança, conforme normas;
-Ouvir o
cliente com atenção e empatia, identificando suas necessidades, ofertando
produtos ou serviços adequados a necessidade;
-Redobrar a atenção na conferência
e entrega do produto para o cliente, afim de que esteja tudo dentro das
conformidades estabelecidas pela empresa;
-Preencher as OS de Serviços e
cadastros de clientes, mantendo atenção e cuidado para que todos os itens
estejam corretos;
-Seguir as orientações das campanhas
de acordo com as orientações do Marketing;
-Propor
soluções que ajudem na melhoria da qualidade do atendimento, da identificação
dos perfis de cada cliente, da argumentação e do contorno de objeções;
Atividades:
Realizar um atendimento cordial, com entusiasmo, ouvindo o cliente com atenção, identificando sua necessidade e atendendo-o de modo prestativo, ágil e encantador;
Manter a organização da loja;
Auxiliar na elaborar vitrines.
Ambiente:
Ambiente inovador com desafios e metas.
Benefícios:
Vale Transporte
Requisitos:
Ensino médio