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Especialista Experiência do Cliente

Especialista Experiência do Cliente

Postada: 18-03-2025
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  • SP
  • Corporativo
  • PJ

  • Nós somos a Fami Capital, um ecossistema de soluções financeiras que vai além de investimentos e resultados. Nós cultivamos relações e iluminamos o futuro das pessoas.

    Estamos em busca de um profissional para ocupar a posição de Especialista em Experiente do Cliente. O candidato será responsável por gerenciar o relacionamento com os clientes, analisar feedbacks para identificar melhorias, desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência e colaborar com equipes internas, além de monitorar indicadores de satisfação e resolver problemas ou reclamações.



    Atividades:

    • Gestão de Relacionamento: Interagir com os clientes para entender suas necessidades e expectativas, promovendo um atendimento excepcional.
    • Análise de Feedback: Coletar, analisar e interpretar dados de feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria na experiência do cliente.
    • Desenvolvimento de Estratégias: Criar e implementar estratégias que visem melhorar a experiência do cliente ao longo de sua jornada com a instituição. Interagir com os heads das áreas da FAMI para propor melhoria
    • Colaboração Interna: Trabalhar em conjunto com equipes de inteligência, marketing, produtos e canal para garantir que as políticas e serviços atendam às expectativas dos clientes.
    • Treinamento e Capacitação: Desenvolver e conduzir com a área de Gente treinamentos para a equipe sobre melhores práticas de atendimento ao cliente e gestão da experiência.
    • Monitoramento de KPIs: Acompanhar indicadores-chave de performance (KPIs) relacionados à satisfação do cliente, como Net Promoter Score (NPS) e Customer Satisfaction Score (CSAT).
    • Resolução de Problemas: Atuar rapidamente na resolução de problemas e reclamações dos clientes, garantindo uma experiência positiva.

    VOCÊ DEVE POSSUIR:

    • Formação superior completa em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia, ou áreas correlatas.
    • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou gestão da experiência do cliente em instituições financeiras ou setores relacionados;
    • Familiaridade com ferramentas de CRM e de análise de dados;
    • Mandatário certificação da Ancord.

      ALGUNS BENEFÍCIOS, CONVENIÊNCIAS E PARCERIAS PRA VOCÊ APROVEITAR A JORNADA COM A GENTE:

    Possibilidade de Partnership;

    Oportunidades de trilhas de carreiras e aprendizado através de desafios "on the job";

    Dayoff no seu aniversário;

    Avaliação de desempenho semestral;

    Pesquisa de clima;

    Licença-maternidade e licença-paternidade diferenciadas do mercado;

    Short Friday;

    Café e frutas todos os dias no escritório;

    Parceria com estabelecimentos da região.



    Ambiente:

    Ambiente colaborativo, prezando pelo trabalho em equipe e atuando com transparência e foco em resultados.



    Benefícios:

    PPR (Participação nos Lucros e Resultados)


    Seguro de Vida




    Requisitos:
    Ensino superior - Administração






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    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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