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Analista de Relacionamento JR | Pós-venda

Analista de Relacionamento JR | Pós-venda

Postada: 18-03-2025
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  • AM
  • Telecomunicações/Engenharia de Telecomunicações
  • CLT

  • Modelo de atuação B2B2C. Essa posição é responsável por construir e manter o relacionamento com uma carteira de clientes, oferecer suporte, garantir a satisfação e fidelização do cliente por meio de follow-ups e identificação de oportunidades de melhorias para fins de cross-sell e up-sell, bem como garantir que o produto adquirido pelo cliente seja vendido ao cliente final.



    Atividades:
      • Construir e manter uma base de relacionamento com os clientes, compreendendo suas necessidades e expectativas para oferecer soluções personalizadas;  
      • Fornecer atendimento consultivo de alta qualidade, auxiliando o cliente na melhor utilização dos serviços contratados. 
      • Manter atualizado o registro das ações realizadas com o cliente, no CRM;
      • Realizar follow-ups estratégicos para converter oportunidades identificadas durante o relacionamento com o cliente. 
      • Criar e apresentar relatórios sobre o desempenho do relacionamento com clientes, incluindo métricas de satisfação e indicadores de desempenho.  
      • Identificar oportunidades de expansão da carteira por meio de upsell e cross-sell; 
      • Mapear clientes com potencial de crescimento, apresentando soluções que otimizem sua experiência e maximizem o uso dos serviços. 
      • Diagnosticar pontos de melhoria no processo de atendimento e relacionamento, propondo ajustes para elevar a satisfação do cliente. 
      • Treinar e apoiar novos membros da equipe no atendimento ao cliente e em práticas de relacionamento, garantindo a consistência e qualidade do serviço. 
      • Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite de maneira eficiente o produto contratado. 
      • Monitorar a composição de portfólio do cliente, analisando seu posicionamento digital (redes sociais, site, YouTube) para sugerir produtos e serviços que agreguem valor ao seu negócio;
      • Diagnosticar e resolver problemas ou conflitos de maneira rápida e eficiente;  
      • Trabalhar em estreita colaboração com o time de vendas, marketing e suporte técnico, garantindo um atendimento completo e integrado. 


    Requisitos e qualificações: 

    • Ensino médio completo, desejável cursando Superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;
    • Experiência em gestão de carteira;
    • Vivência em negociação e técnicas de vendas;
    • Habilidade com CRM;
    • Habilidade em oratória e escrita;
    • Gestão de tempo.


    Vai ser legal se você tiver:

    • Experiência no mercado de Telecomunicações;
    • Vivência no modelo de venda B2B2C.


    Ambiente:

    A Watch Brasil é Entretenimento!

    Somos uma plataforma recheada, um Hub de Conteúdo!

    Nascemos com a proposta de democratizar o streaming, criar histórias, compartilhar experiências e expandir negócios.

    E tudo isso começa por trás das cortinas, começa bem aqui, na seleção dos melhores talentos!

    Você gostaria de trabalhar em um lugar onde se pode atuar com liberdade e autonomia e contar com várias possibilidades para o desenvolvimento, onde as pessoas jogam pelo time?

    Aqui na Watch você encontra isso e muito além. Estamos crescendo e buscamos talentos que queiram fazer parte dessa expansão, fazendo o que fazem de melhor: aquilo que amam!


    Vem ser Watcher!????



    Benefícios:

    Seguro de Vida: Prudential (sem desconto)


    Programa de Bem Estar e Saúde: Totalpass


    Convênio com Farmácia: Ecx Card


    Vale Transporte


    Outros: Acesso Free Watch+, Bonificação por Indicação, Recrutamento Interno e Folga no Mês de Aniversário


    Universidade Corporativa: Cursos e Projetos de Desenvolvimento Interno


    Cartão de Benefícios: Auxílio Flexível (R$ 1.000,00)


    Plano de Saúde: Bradesco Saúde (sem desconto ou coparticipação)


    Plano Odontológico: Bradesco Saúde (sem desconto ou coparticipação)




    Requisitos:
    Ensino médio Experiência desejada: Gestão carteira - 6 meses

    Experiência desejada: Vendas consultiva - 6 meses






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    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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