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- Telecomunicações/Engenharia de Telecomunicações
CLT -
Modelo de atuação B2B2C. Essa posição é responsável por construir e manter o relacionamento com uma carteira de clientes, oferecer suporte, garantir a satisfação e fidelização do cliente por meio de follow-ups e identificação de oportunidades de melhorias para fins de cross-sell e up-sell, bem como garantir que o produto adquirido pelo cliente seja vendido ao cliente final.
Atividades:
- Construir e manter uma base de relacionamento com os clientes, compreendendo suas necessidades e expectativas para oferecer soluções personalizadas;
- Fornecer atendimento consultivo de alta qualidade, auxiliando o cliente na melhor utilização dos serviços contratados.
- Manter atualizado o registro das ações realizadas com o cliente, no CRM;
- Realizar follow-ups estratégicos para converter oportunidades identificadas durante o relacionamento com o cliente.
- Criar e apresentar relatórios sobre o desempenho do relacionamento com clientes, incluindo métricas de satisfação e indicadores de desempenho.
- Identificar oportunidades de expansão da carteira por meio de upsell e cross-sell;
- Mapear clientes com potencial de crescimento, apresentando soluções que otimizem sua experiência e maximizem o uso dos serviços.
- Diagnosticar pontos de melhoria no processo de atendimento e relacionamento, propondo ajustes para elevar a satisfação do cliente.
- Treinar e apoiar novos membros da equipe no atendimento ao cliente e em práticas de relacionamento, garantindo a consistência e qualidade do serviço.
- Instruir e preparar o cliente para que ele aproveite de maneira eficiente o produto contratado.
- Monitorar a composição de portfólio do cliente, analisando seu posicionamento digital (redes sociais, site, YouTube) para sugerir produtos e serviços que agreguem valor ao seu negócio;
- Diagnosticar e resolver problemas ou conflitos de maneira rápida e eficiente;
- Trabalhar em estreita colaboração com o time de vendas, marketing e suporte técnico, garantindo um atendimento completo e integrado.
Requisitos e qualificações:
- Ensino médio completo, desejável cursando Superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;
- Experiência em gestão de carteira;
- Vivência em negociação e técnicas de vendas;
- Habilidade com CRM;
- Habilidade em oratória e escrita;
- Gestão de tempo.
Vai ser legal se você tiver:
- Experiência no mercado de Telecomunicações;
- Vivência no modelo de venda B2B2C.
Ambiente:
A Watch Brasil é Entretenimento!
Somos uma plataforma recheada, um Hub de Conteúdo!
Nascemos com a proposta de democratizar o streaming, criar histórias, compartilhar experiências e expandir negócios.
E tudo isso começa por trás das cortinas, começa bem aqui, na seleção dos melhores talentos!
Você gostaria de trabalhar em um lugar onde se pode atuar com liberdade e autonomia e contar com várias possibilidades para o desenvolvimento, onde as pessoas jogam pelo time?
Aqui na Watch você encontra isso e muito além. Estamos crescendo e buscamos talentos que queiram fazer parte dessa expansão, fazendo o que fazem de melhor: aquilo que amam!
Vem ser Watcher!????
Benefícios:
Seguro de Vida: Prudential (sem desconto)
Programa de Bem Estar e Saúde: Totalpass
Convênio com Farmácia: Ecx Card
Vale Transporte
Outros: Acesso Free Watch+, Bonificação por Indicação, Recrutamento Interno e Folga no Mês de Aniversário
Universidade Corporativa: Cursos e Projetos de Desenvolvimento Interno
Cartão de Benefícios: Auxílio Flexível (R$ 1.000,00)
Plano de Saúde: Bradesco Saúde (sem desconto ou coparticipação)
Plano Odontológico: Bradesco Saúde (sem desconto ou coparticipação)
Requisitos:
Ensino médio Experiência desejada: Gestão carteira - 6 meses
Experiência desejada: Vendas consultiva - 6 meses
Candidatar
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Importante:Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador.