Trabalhará na Central de Agendamentos, que faz parte da área de Relacionamento com Clientes. Atuará no Pós-Vendas (SAC, Pesquisa de Satisfação)
Pesquisa de satisfação de clientes (que adquiriram veículo 0KM e/ou tiveram passagem em nossas oficinas). Atendimento das manifestações dos clientes: Reclamações e elogios provenientes da Pesquisa de Satisfação, do Google Meu Negócio, do canal FALE COM A DIRETORIA, ou do canal RECLAME AQUI. Atuar como interface entre o departamento e os diversos gestores da empresa para acompanhar a tratativa das demandas dos clientes para, ao final, publicar as respostas nos canais mencionais acima.
A área de Relacionamento com o Cliente tem 3 departamentos (Central de Negócios, Agendamento de Serviços e Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC). As equipes das três áreas tem ótimo relacionamento interpessoal. Há oportunidade de migrar de uma área para outra, bem como oportunidade de crescimento dentro da área em outros departamentos do Grupo que está em franca expansão.
Vale Transporte
Convênio com Farmácia
Convênios