Perto de mim:





Supervisor de crm

Supervisor de crm

Postada: 18-03-2025
(0 )
(0)

  • SP
  • Atendimento ao cliente/Call Center/Telemarketing
  • CLT

  • Trabalhará na Central de Negócios, que faz parte da área de Relacionamento com Clientes. Atuará superviosipando a equipe de apoio à área comercial, que atende pessoas interessadas em adquirir veículos 0 KM.

    Atenção:

    Remuneração:
    Fixo: R$3.500,00
    Variável: Até R$1.500,00

    Horário de Trabalho:
    2a. a 6a. feira das 08h às 17h12 e sábados das 09h às 14h. 



    Atividades:

    Gerir a equipe que faz o primeiro atendimento de leads de vendas, acompanhamento das negociações e resgate das negociação sem sucesso da área comercial.
    Acompanhar os volumes e atendimentos dos leads tanto pela Equipe da Central de Negócios quanto pelas equipes comerciais de todas as Unidades.
    Emitir relatórios, analisar informações e tomar decisões a respeito da produção da equipe: volume de contatos, contatos efetivos e conversões.
    Selecionar, contratar e treinar novos profissionais para a equipe.
    Gestão de aspectos operacionais da equipe: folha de ponto (inconsistências) e férias. 



    Ambiente:

    A área de Relacionamento com o Cliente tem 3 departamentos (Central de Negócios, Agendamento de Serviços e Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC).  As equipes das três áreas tem ótimo relacionamento interpessoal. Há oportunidade de migrar de uma área para outra, bem como oportunidade de crescimento dentro da área em outros departamentos do Grupo que está em franca expansão.



    Benefícios:

    Vale Transporte


    Convênio com Farmácia


    Convênios




    Requisitos:
    Ensino médio Experiência desejada: Supervisora de telemarketing - 1 ano






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Supervisor de crm no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Atendimento ao cliente/Call Center/Telemarketing>