Suporte Técnico - Interno.
Imprescindível conhecimentos em automação. Se tiver experiência com máquinas é um diferencial.
Deve ter boa comunicação pois tratará diretamente com cliente.
Atividades:
Atender aos Chamados de Solicitações de Clientes;
Atender e dar Suporte as Instalações de máquinas novas, registrando as pendências no sistema de Chamados;
Esporadicamente ir a campo dar treinamento para técnicos e clientes;
Fazer relatório de frequência de problemas com determinado produto e dar feedback para as engenharias;
Acompanhar e analisar a montagem interna de equipamentos, principalmente projetos novos;
Acompanhar testes de equipamentos na produção e fazer check list de liberação;
Participar da apresentação de análise crítica de projetos (Mecânicos e de automação);
Registrar os pedidos de peças em garantia e acompanhar junto ao PCP até o envio ao Cliente;
Filtrar e repassar as informações de problemas para a qualidade, além de acompanhar as soluções;
Alimentar as informações das máquinas em garantia;
Preparar e testar os equipamentos Semi-automáticos;
Realizar viagens esporádicas para Startups e atendimentos em clientes;
Reportar informações e não conformidades para Robopac Itália;
Cumprir os prazos de envio e seguir a política de viagens estabelecida;
Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, efetuando a separação do lixo e demais resíduos;
Usar os EPI’s adequados e seguir as normas de segurança, de acordo com sua ordem de serviço;
Atender a política de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio ambiente;
Executar outras atividades afins de mesma complexidade, conforme necessidade da empresa.
Ambiente:
Inovador
Desafiador, proporcionando crescimento e aprendizado
Aberto às oportunidades de melhoria
Benefícios:
PPR (Participação nos Lucros e Resultados)
Plano de Saúde
Seguro de Vida
Restaurante na Empresa
Programa de Bem Estar e Saúde
Auxílio Educação
Cartão de Benefícios
Convênios
Curso de Inglês
Horário Flexível
Requisitos:
Técnico - Mecatrônica