-
- RS
- Atendimento
-
Controlar e acompanhar os processos de garantia e a interface junto ao processo produtivo e fornecedores, garantindo a qualidade e a mitigação dos trabalhos de assistência técnica, de acordo com políticas e objetivos estabelecidos pela Güntner do Brasil
Atividades:
• Prestar atendimento ao cliente;
• Realizar a abertura de chamados da assistência técnica;
• Controlar as notificações de Assistência Técnica;
• Analisar solicitações de garantia e dar a disposição correta;
• Inserir pedido no sistema e rastrear o processo até a conclusão da entrega ao cliente;
• Agendar os serviços de soluções para os clientes;
• Elaborar cronograma de viagens dos técnicos;
• Inserir ordem de compra para pagamentos de terceiros e clientes;
• Encerrar ordens de serviços de garantia e ocorrências;
• Elaborar e revisar os procedimentos de garantia;
• Controlar e analisar ressarcimentos junto a clientes e fornecedores;
• Elaborar e atualizar indicadores;
• Negociar prazo de entrega de peças com áreas internas;
• Contribuir através de sugestões para melhorias no setor;
• Organizar e arquivar os documentos;
• Trabalhar em equipe, realizando outras atividades sempre que necessário;
• Cumprir os procedimentos de acordo com as diretrizes da empresa;
• Colaborar para a manutenção preventiva e conservação das máquinas e equipamentos;
• Prestar informações confiáveis e objetivas;
• Zelar pela limpeza e organização do ambiente de trabalho.
• Zelar pelo uso e conservação dos equipamentos de segurança individuais e coletivos.
Ambiente:
Na Güntner, oferecemos ao nosso pessoal as melhores oportunidades de sucesso profissional e desenvolvimento.
Com um trabalho diversificado que exige comprometimento e criatividade, além da visão holística de uma empresa que valoriza o desempenho e oferece potencial de desenvolvimento a longo prazo, nosso foco é você. Oferecemos a oportunidade de tomar decisões importantes em um ambiente de trabalho diversificado e estimulante.
Benefícios:
Convênio com Farmácia
Convênios
Plano de Saúde
Prêmio Assiduidade
Restaurante na Empresa
Requisitos:
Ensino superior - Processos gerenciais Experiência desejada: Analista de Marketing e Comunicação - 1 ano
Candidatar
Receba diariamente alerta de vagas
Importante:Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre.
Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
- exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
- dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
- oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador.