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Consultor(a) técnico de pós-vendas

Consultor(a) técnico de pós-vendas

Postada: 31-03-2025
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  • MT
  • Comercial/Vendas

  • Estamos em busca de um Consultor(a) Técnico que seja responsável por prestar suporte e assistência técnica aos clientes, garantindo a resolução de problemas e a satisfação dos mesmos. Será necessário realizar diagnósticos, propor soluções e acompanhar a implementação das mesmas. Além disso, é importante ter habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para garantir uma boa interação com os clientes. Procuramos por profissionais proativos, organizados e com conhecimento técnico na área para integrar nossa equipe. Se você possui essas características, venha fazer parte do nosso time!

    Atividades:

    Atender o cliente com cortesia seja: presencial, e-mail, telefones, rede social e outros meio de comunicação;

    Fazer check-list do cliente fazendo o método 05 tempos e verificar suas necessidades;

    Abrir ordem de serviço (verificar se o veículo tem contrato Volks total e se tem ação de campo presente);

    Preencher o manual de manutenção do veículo;

    Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral;

    Apresentar as opções de acessórios e produtos, os Contratos, e as formas de pagamento, gerando as vendas.



    Ambiente:

    O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.



    Benefícios:

    Plano Odontológico


    Seguro de Vida


    Plano de Saúde


    Restaurante na Empresa


    Café da Manhã


    Convênios


    Day Off


    Programa de Bem Estar e Saúde




    Requisitos:
    Ensino médio - Completo Experiência desejada: Experiência com área de atendimento ao cliente - 1 ano

    Experiência desejada: Será um diferencial possuir experiência com o meio automotivo - 1 ano






    Candidatar

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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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