Perto de mim:





Assistente de Experiência ao Cliente

Assistente de Experiência ao Cliente

Postada: 31-03-2025
(0 )
(0)

  • SP
  • Comercial/Vendas

  • Assegurar que os clientes vivenciem uma jornada positiva, consistente e marcante em cada interação com a Consultimer, promovendo um fluxo contínuo de feedback para aperfeiçoamento constante, e oferecendo uma experiência centrada no cliente, com todos os setores e processos da empresa alinhados a esse objetivo.



    Atividades:
    1. Gestão de Reclamações e Problemas: Identificar e resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira rápida e eficaz. Escalar questões mais complexas para outras áreas, como supervisão ou gestão, quando necessário. Acompanhar o status de resolução de cada caso para garantir a satisfação do cliente.
    2. Coleta e Análise de Feedback: Coletar feedback dos clientes sobre sua experiência com a empresa e produtos/serviços. Analisar as informações recebidas para identificar pontos fortes e áreas de melhoria. Sugerir melhorias nos processos ou produtos com base nas necessidades e sugestões dos clientes
    3. Suporte e atendimento: Prestar suporte e atendimento aos clientes proativamente. Registrar e acompanhar as interações com clientes para garantir uma resolução eficiente.
    4. Melhoria da Jornada do Cliente: Identificar pontos de contato e oportunidades para melhorar a jornada do cliente, entendendo as necessidades, emoções e expectativas dos clientes em cada fase, para criar estratégias de melhoria contínua, visando a otimização do processo e a satisfação geral.
    5. Monitoramento de Métricas de Satisfação do Cliente: Monitorar KPIs (Key Performance Indicators) relacionados à experiência do cliente, como NPS (Net
      Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction), tempo de resposta, etc.
      Gerar relatórios sobre o desempenho e as interações com os clientes.
    6. Integração com outras áreas: Colaborar com outras equipes (vendas, marketing, compras, logística, etc.) para entender as necessidades dos clientes e garantir a entrega de uma experiência consistente. Replicar boas práticas para outros departamentos, garantindo uma visão unificada sobre as expectativas e necessidades do cliente.


    Ambiente:

    Somos uma empresa de tecnologia com espírito jovem e transformador. Desenvolvemos soluções para infraestrutura de data center com agilidade, inovação e transparência em cada etapa do nosso atendimento.

    Contamos com mais de 20 anos de experiência em ambientes de missão crítica e hiperescala (data center) que exigem alta confiabilidade e segurança. Além disso, somos reconhecidos em virtude do constante desenvolvimento das competências técnicas e processos da nossa equipe.



    Benefícios:

    Assistência Psicológica


    Auxílio Creche


    Auxílio Educação


    Convênio com Farmácia


    Curso de Inglês


    Day Off


    Plano Odontológico


    Plano de Saúde


    Programa de Bem Estar e Saúde


    Seguro de Vida


    Vale Alimentação


    Vale Refeição


    Vale Transporte




    Requisitos:
    Ensino médio - Administração






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Assistente de Experiência ao Cliente no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Comercial/Vendas>