Perto de mim:





Atendimento ao cliente

Atendimento ao cliente

Postada: 31-03-2025
(0 )
(0)

  • MS
  • Técnico-Comercial

  • Atender, registrar e tratar ocorrências do serviço de atendimento ao cliente de acordo com as necessidades e/ou reclamações do consumidor, visando monitorar e posicionar a solução de casos como converter as insatisfações da unidade de negócio Grupo Enzo.



    Atividades:
    • Atender, registrar e tratar ocorrências do serviço de atendimento ao cliente encaminhando as demandas de tratativa ao departamento responsável;
    • Assegurar que as ações necessárias para a solução de ocorrências sejam realizadas;
    • Gerir, converter insatisfações e contribuir na elaboração de planos de ação de voltados a satisfação do cliente;
    • Acompanhar procedimentos e processos de pesquisa de satisfação e garantir o cumprimento de critérios de qualidade;
    • Analisar indicadores e propor soluções orientando a equipe de atendimento quanto aos procedimentos base de satisfação de clientes.


    Ambiente:

    Hoje, somamos mais de mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de ter agilidade no fomento dos negócios, se diferenciando pela entrega de valor aos clientes por meio de um time atento e crítico aos detalhes, com visão sistêmica e eficiência operacional, oportunizando o desenvolvimento às pessoas, de forma a garantir o crescimento e perenidade do Grupo.



    Benefícios:

    Plano Odontológico


    Plano de Saúde


    Seguro de Vida


    Convênio com Farmácia


    Convênios


    Vale Alimentação


    Vale Transporte




    Requisitos:
    Ensino médio Experiência desejada: Atendimento ao cliente ( pós vendas) - 6 meses






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Atendimento ao cliente no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Técnico-Comercial>