Coordenar e motivar a equipe, Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de desempenho, Implementar melhorias nos processos, produtos, sistemas e fluxos
Coordenar a performance operacional do atendimento. Elaborar os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes
Estamos em busca de um novo talento para assumir a função de coordenador de call center para a região de Caxias do Sul. Na Amor Saúde de Caxias, valorizamos a diversidade e acreditamos nas pessoas e como suas diferentes vivências têm o poder de nos tornar tão fortes e únicos quanto nossa marca. Valorizamos o RESPEITO e o CUIDADO, para proporcionar um ambiente saudável, propício para o desenvolvimento e que ofereça qualidade de vida a todas as pessoas.
Curso de Inglês
Day Off
Universidade Corporativa
Vale Alimentação
Vale Transporte