Responsável por prestar suporte às atividades administrativas do setor de consórcio, atuando no atendimento ao cliente, controle de documentos, organização de contratos, acompanhamento de pagamentos e suporte à equipe comercial.
Atividades:
Controlar e checar vendas de cotas fechadas;
Controlar o pagamento das 2ªs e 4ªs parcelas;
Controlar e manter o índice de cancelamento exigido pela Honda;
Reativar cotas já canceladas;
Controlar o índice de adimplência;
Fazer o controle dos vendedores pendentes;
Fazer o pagamento de comissão de segunda parcela;
Fazer contato com o cliente para fazer ofertas de lance;
Realizar outras atividades correlatas a pedido do seu Gestor;
Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;
Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa.
Ambiente:
O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização peças e serviços. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Transporte
Restaurante na Empresa
Day Off
Requisitos:
Ensino médio - Completo Experiência desejada: Experiência anterior com rotinas administrativas e atendimento ao cliente. - 6 meses