Na Premiersoft, transformamos desafios em soluções. Com mais de uma década de pioneirismo em desenvolvimento mobile, somos movidos por um propósito claro: criar experiências tecnológicas que impulsionam o crescimento e a transformação dos nossos clientes. Nosso time, formado por mais de 200 #Heroes, combina expertise técnica com o nosso DNA: Team Player, Growth Driven e Problem Solver. Somos movidos por desafios, focados na inovação e comprometidos com a excelência em tudo o que fazemos.
Sobre a oportunidade:
Estamos em busca de um Analista de Suporte Noturno para atuar no monitoramento de rotinas de negócio e garantir a execução correta dos processos. O profissional será responsável por investigar problemas no banco de dados SQL, documentar processos e colaborar com a equipe de suporte para a rápida resolução de incidentes.
Você será responsável por:
O que você precisa ter:
Conhecimentos Desejáveis:
Diferenciais:
Contratação Presencial
✨ Aqui temos:
Confira os motivos para trabalhar aqui >> https://conhecanossabase.premiersoft.net/
Saiba mais sobre nós >> https://bit.ly/QuemsomosPremierSoft
️ Conheça nossa Sede >> https://bit.ly/NossaSedePremiersoft
A comunicação durante o processo seletivo pode ser feita por e-mail ou telefone. Sugerimos que você fique de olho em suas caixas de entrada de e-mail e defina a permissão para receber mensagens de @premiersoft.net para que nossas mensagens não sejam direcionadas para a caixa de spam ;)