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Especialista em Processos de Atendimento

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Postada: 14-04-2025
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  •  Venha Fazer Parte da Revolução com a Wehandle!  




    Você é apaixonado por tecnologia e quer ajudar a transformar a forma como o Brasil e a América Latina lidam com a gestão de prestadores de serviço e fornecedores? Então, a Wehandle é o lugar perfeito para você! 




    O que é a Wehandle? 




    A Wehandle é uma startup de tecnologia que está reinventando a Gestão de Prestadores de Serviço e Fornecedores no Brasil. Nosso objetivo é tornar a vida dos fornecedores mais fácil e garantir a segurança dos clientes. E como fazemos isso? Com uma combinação poderosa de tecnologias, incluindo uma plataforma WEB moderna, RPA para busca de informações públicas, IA para análise documental e um APP com Reconhecimento Facial. Sim, nós adoramos tecnologia e inovação! 




    Quem são os Handlers? 




    Pessoas que estão prontas para desafiar o status quo, cheias de garra, paixão e um desejo insaciável de transformar grandes corporações e o mercado. Se você se identifica com esse perfil, queremos você na nossa equipe! 




    O que você vai fazer? 






    • Analisar e mapear os processos atuais de atendimento ao cliente, identificando oportunidades de melhoria.​



    • Desenvolver e implementar parametrizações eficazes nos sistemas de atendimento, como árvores de categorização e fluxos de atendimento.​



    • Auditar e aprimorar continuamente os fluxos de inteligência artificial utilizados no atendimento ao cliente, assegurando sua eficiência e precisão.​


    • Colaborar com equipes multidisciplinares para alinhar os processos de atendimento às necessidades e expectativas dos clientes.​


    • Monitorar e reportar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados ao atendimento, propondo ações corretivas quando necessário.​


    • Garantir a conformidade dos processos de atendimento com as políticas internas e regulamentações externas aplicáveis.




    O que você precisa? 






    • Formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.​




    • Experiência comprovada em gestão, otimização de processos de atendimento ao cliente e conhecimento sólido em parametrização de sistemas de atendimento, incluindo configuração de árvores de categorização e fluxos de atendimento.​




    • Familiaridade com ferramentas de inteligência artificial aplicadas ao atendimento ao cliente e experiência na auditoria e melhoria desses fluxos.​



    • Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa, habilidades analíticas e capacidade para resolver problemas complexos.



    • Conhecimento em ferramentas específicas de CRM ou plataformas de atendimento, como zendesk, movidesk, Cloudhumans, etc.







     



    Diversidade e Inclusão  




    Na Wehandle, promovemos um ambiente inclusivo e equitativo, onde todos têm a oportunidade de crescer e contribuir. Valorizamos a diversidade em todas as suas formas e incentivamos candidaturas de todos os perfis.




    Pronto para embarcar nesse foguete com a gente? Se você está buscando um ambiente dinâmico, inovador e desafiador, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa missão de transformar o mercado! 




    Vamos juntos fazer história!  









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    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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