Perto de mim:





6080- ANALISTA DE SUPORTE II

6080- ANALISTA DE SUPORTE II

Postada: 15-04-2025
(0 )
(0)

  • Criciúma
  • Santa Catarina
  • Empregos

  • Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?


    A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte II!


    Seu desafio será prestar atendimento de suporte nas linhas de produtos da empresa, via telefone e/ou web aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas e auxiliando na confirmação dos problemas, garantindo que a necessidade seja atendida e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha.


    Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.


    Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.


    Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.


    Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.


    Responsabilidades e atribuições



    • Prestar suporte a pelo menos uma linha de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e às soluções ao solicitante, tanto via verbal quanto escrita;

    • Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos;

    • Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado;

    • Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;

    • Realizar contatos telefônico / web ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;

    • Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos, se necessário;

    • Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente;

    • Fornecer apoio nas atividades dos assistentes de suporte;

    • Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento; 

    • Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa;

    • Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para base de conhecimento, central de ajuda, treinamentos e autoatendimento;

    • Contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo melhorias;

    • Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário;

    • Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.


    Requisitos e qualificações



    • Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação;

    • Conhecimento intermediário em informática e/ou nas áreas de negócio dos produtos da Betha.

    • Conhecimento intermediário em SQL, lógica de programação ou outras linguagens;

    • Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento a cliente.


    Informações adicionais
    Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:


    Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;


    Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;


    Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.


    13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.


     






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Criciúma

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Criciúma



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade Criciúma



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe 6080- ANALISTA DE SUPORTE II no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Empregos>Criciúma