Recepcionista
Objetivo do cargo: Garantir um atendimento de qualidade e eficiente, servindo como ponto de contato entre a empresa e o público externo e interno. Além disso, a recepcionista deve proporcionar um ambiente acolhedor e organizado, facilitando a comunicação e contribuindo para a otimização dos processos administrativos do dia a dia oferecendo um atendimento cordial e profissional desde o primeiro momento em que uma pessoa entra em contato com a organização, seja presencialmente, por telefone ou por e-mail.
Responsabilidades:
Receber clientes, visitantes e colaboradores com educação e cordialidade, fornecendo as informações necessárias e encaminhando-os para os departamentos adequados.
Controlar e agendar compromissos, reuniões e visitas, garantindo que todos os horários sejam cumpridos de maneira eficiente.
Atender chamadas telefônicas de forma clara e profissional, direcionando para os responsáveis ou registrando recados.
Registrar e controlar o acesso de clientes e fornecedores, mantendo o ambiente seguro e organizado.
Receber e distribuir correspondências, pacotes e documentos para os respectivos destinatários dentro da empresa.
Realizar tarefas administrativas de apoio, como preenchimento de formulários, organização de arquivos e fornecimento de informações básicas aos colaboradores.
Manter a área de recepção limpa e organizada, criando uma boa impressão para os visitantes e funcionários.
Requisitos e Competências:
Benefícios: Na Valor Real, valorizamos cada membro da nossa equipe e investimos no seu crescimento e bem-estar. Ao fazer parte da nossa família, você terá acesso a uma série de atrativos que destacam a nossa dedicação ao seu desenvolvimento e satisfação.
Etapas do Processo:
Outras informações:Local de trabalho: Presencial em Curitiba/PRModelo de Contratação: CLT