Empregos
Usuários
Ativar Alerta
Favoritos
Criar CV
Empresas
Publicar vagas
Minhas vagas
Favoritos
Curriculos
Blog
Vagas
CV
Registrar
Login
Buscar Vagas
Perto de mim:
Cidade
Bairro
Service Desk Analyst Pleno - 21367/4
Service Desk Analyst Pleno - 21367/4
Postada:
31-03-2025
(
0
)
(
0
)
Curitiba
Paraná
Empregos
Estamos procurando um Analista de Service Desk para integrar a equipe de TI. Este profissional será responsável pelo acolhimento e fluxo de tratativas das solicitações provenientes de áreas de operações e negócios da empresa e promovendo melhoria contínua nos processos de suporte, além de consolidar e reportar indicadores relevantes.
Nosso ambiente é colaborativo e inovador, oferecendo oportunidades de crescimento profissional, aprendizado contínuo e a possibilidade de trabalhar com tecnologias de ponta que impulsionam a eficiência e criam soluções de impacto para nossos clientes.
Responsabilidades:
Realizar o acolhimento de solicitações de suporte das áreas de operações e negócios, garantindo atendimento eficiente e empático.
Diagnosticar e solucionar problemas ou direcioná-los adequadamente, seguindo as melhores práticas de ITSM.
Participar ativamente na análise e documentação de incidentes e problemas para a prevenção de recorrências.
Colaborar na definição e implementação de melhorias nos processos de suporte, visando maior eficiência e satisfação dos usuários.
Consolidar e reportar indicadores de performance e de qualidade do serviço de suporte.
Promover boas práticas de utilização dos recursos de TI junto aos usuários.
Contribuir para a manutenção e evolução da base de conhecimento do Service Desk.
Requisitos:
Formação técnica ou superior em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação ou similares.
Experiência prévia em funções de Service Desk ou Suporte Técnico.
DRAFT
Conhecimento em ferramentas de ITSM, tais como Pipefy, ServiceNow, Jira Service Management ou similares.
Familiaridade com métricas e indicadores de suporte, como SLAs e KPIs.
Noções de gestão de incidentes, requisições, problemas e mudanças.Conhecimentos em sistema operacional Windows.
Habilidade em troubleshooting e suporte.
Habilidades comportamentais:
Proatividade e organização para gerenciar atividades e demandas diárias.
Postura empática e foco no atendimento ao cliente interno.
Habilidade para identificar problemas e propor soluções criativas.
Capacidade de análise e síntese para consolidar informações e gerar relatórios.
Boa comunicação, clareza e objetividade para interação com diferentes níveis hierárquicos e áreas da empresa.
Vontade de aprender e de promover melhorias no ambiente de trabalho.
Hábitos de pessoas de alta performance: o foco é produtividade.
Valorização de ambientes colaborativos e interdisciplinares.
Diferenciais:
Certificações como ITIL Foundation, HDI Support Center Analyst ou similares.
Experiência com ferramentas de monitoramento e gestão de ativos de TI.
Conhecimento em scripts para automação de tarefas (PowerShell, Bash, etc.).
Habilidade em trabalhar com metodologias Agile (Scrum, Kanban, etc.).
Se você está em busca de desafios que alinham inovação tecnológica, impacto real e um ambiente de trabalho dinâmico, venha fazer parte do nosso time!
Candidatar
Receba diariamente alerta de vagas da cidade
Curitiba
Ativar Alerta de vagas
(Grátis!)
*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Veja mais
vagas de emprego
em Curitiba
Importante:
Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Dicas de segurança
Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.
dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.
Certifique-se de pesquisar o empregador
.
Receba diariamente alerta de vagas da cidade
Curitiba
Ativar Alerta de vagas
(Grátis!)
*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
×
Escreva um comentário para Service Desk Analyst Pleno - 21367/4
Sua Avaliação
main.review
Publicar
Compartilhar esta vaga
Empregos>Curitiba
Ativar agora alerta grátis
ou ir para
Area Alerta
Todas as vagas em
Curitiba
,
Paraná
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Curitiba
Consultor de Vendas (Curitiba - PR)
Curitiba
Account Manager - Júnior | V4 BJ Santos & Co
Curitiba
VENDEDOR INTERNO
Curitiba
Santa Quitéria
MANOBRISTA - TOYOTA SULPAR - HUGO LANGE - CURITIBA/PR
Curitiba
MANOBRISTA SULPAR NSL CURITIBA/PR
Curitiba
MECÂNICO DE VEÍCULOS - TOYOTA SULPAR NSL - HUGO LANGE- CURITIBA/PR
Curitiba
MECÂNICO DE VEÍCULOS - SULPAR NSL CURITIBA/PR
Curitiba
APRENDIZ ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SULPAR HAUER CURITIBA/PR
Curitiba
RECEPCIONISTA/CAIXA
Curitiba
Mossunguê
×
Candidatar à vaga Service Desk Analyst Pleno - 21367/4
Nome completo
Seu e-Email
*
Atenção
para não colocar e-mail errado ou o recrutador não conseguirá fazer possivel contato
Assunto
O assunto deve ser como solicitado na descrição (se houver)
Enviar arquivo
CV
*
Se pedir anexo na descrição da vaga
Sugestões:
Me considero apta a exercer as funçoes do cargo, Service Desk Analyst Pleno - 21367/4 , para tanto encaminho meu curriculo para vossa analise.
Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos e me encontro atualmente disponivel para inicio imediato.
Ficarei muito honrada em fazer parte do time.
Me considero apto a exercer as funçoes do cargo, Service Desk Analyst Pleno - 21367/4, para tanto encaminho meu curriculo para vossa analise.
Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos e me encontro atualmente disponivel para inicio imediato.
Ficarei muito honrado em fazer parte do time.
Usar meu nome do campo
Nome Completo
como assinatura
Ou escreva sua apresentação
Certifique de ter colocado as informações corretas: nome, e-mail, anexar arquivo do curriculo ou copiar e colar... depois de enviado não tem como alterar.
Vi, li, entendi e preencho a todos requisitos da vaga
Vi, li, entendi e preencho parcialmente os requisitos da vaga
Vi, li, entendi e não preencho os requisitos da vaga, mas gostaria de uma oportunidade.
Receber alerta por e-mail(Curitiba - Empregos)
Candidatar
×
Escreva um comentário para Service Desk Analyst Pleno - 21367/4
Sua Avaliação
main.review
Publicar
‹
›
×
×
Add novo link para este anuncio
URL
Label
Qualidade
Tipo
Embed
Play using custom player
Abrir em uma nova janela
Season Number
Episode Number
Attach