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Supervisor(a) de Atendimento

Supervisor(a) de Atendimento

Postada: 31-03-2025
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  • Curitiba
  • Paraná
  • Empregos

  • Sobre a Olist


    A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. 


    Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs). 


    Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal.


    Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer.


     


    COMO VOCÊ VAI APOIAR ESSA PARCERIA COM NOSSOS CLIENTES


    Seu papel como Supervisor(a) de Atendimento na Olist será assegurar a melhor experiência de atendimento, acompanhando a operação de forma estratégica e colaborativa com as áreas de Aquisição, Sucesso do Cliente e Produto.


    Esta é uma vaga presencial, em regime CLT e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Curitiba - PR.


    Suas responsabilidades serão:



    • Liderar o time de suporte ao cliente, garantindo desempenho e atingimento de metas;

    • Monitorar a operação diária e aplicar ações corretivas e emergenciais, quando necessário;

    • Gerir indicadores e metas (KPIs e OKRs), assegurando entregas consistentes e de qualidade;

    • Disseminar a cultura e os valores da Olist, contribuindo com iniciativas táticas e estratégicas;

    • Desenvolver o time com feedbacks periódicos, gestão de ponto e férias, e planos de ação;

    • Garantir a eficiência e rentabilidade da operação, com foco em satisfação e fidelização;

    • Revisar e aprimorar rotinas operacionais, elevando o padrão de qualidade e performance;

    • Atuar como ponto de escalonamento em situações críticas e de crise no atendimento.


    O que buscamos:



    • Ensino superior completo em qualquer área;

    • Experiência comprovada em liderança de equipes;

    • Conhecimento em ERP, e-commerce ou tecnologia;

    • Sólido conhecimento em métricas de desempenho e gestão por indicadores;

    • Histórico em áreas como Atendimento, Suporte ou Experiência do Cliente;

    • Excelente comunicação, com habilidade para atuar em contextos presenciais e remotos;

    • Perfil adaptável, com capacidade de atuação em ambientes dinâmicos e desafiadores;

    • Maturidade para lidar com temas críticos e sensíveis, garantindo resoluções assertivas.


    ✨ As seguintes habilidades não são obrigatórias, mas farão você brilhar ainda mais!



    • Experiência com técnicas avançadas de suporte ao cliente;

    • Conhecimento em Salesforce (plataforma de atendimento e CRM).


     


    COMO SERÁ O PROCESSO?


    Assim como na rotina do empreendedor brasileiro, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas:




    • Inscrição;




    • Entrevista com time de Gente & Gestão;




    • Avaliação Técnica;




    • Entrevista final.




    E pra que você possa se organizar, o nosso processo seletivo é remoto. Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência.


     


    BENEFÍCIOS FLEXÍVEIS PARA VOCÊ ESCOLHER


    Já imaginou decidir o quanto do seu benefício você vai gastar em alimentação, gasolina, farmácia e muitas outras categorias? Aqui, na Olist, isso é totalmente possível. Sabemos que cada pessoa tem gostos e necessidades diferentes, por isso oferecemos benefícios flexíveis. Com eles, você escolhe onde investir seu dinheiro! Conheça alguns deles:


    ⭐ Vale-Refeição e Vale-Alimentação (Cartão Caju);


    ⭐ Plano de Saúde e Plano Odontológico;


    ⭐ Wellhub;


    ⭐ Auxílio-creche;


    ⭐ SESC;


    ⭐ Terapia online.


    Confira todos os benefícios incríveis da Olist:http://bit.ly/beneficios-incriveis-olist.


    E aí, nos vemos na próxima etapa?






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    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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