Perto de mim:





Estágio em Cobrança - Customer Success Presencial (Goiânia/GO)

Estágio em Cobrança - Customer Success Presencial (Goiânia/GO)

Postada: 31-03-2025
(0 )
(0)

  • Goiânia
  • Goiás
  • Empregos

  • A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros. 


    Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas!


    Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores. 


    Trabalhar na Auvo significa:
    - Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a “mão na massa” e participar ativamente de soluções para nossos clientes
    - Crescer junto com a empresa
    - Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador
    - Resolver problemas com autonomia
    - Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional


    Como parte do time de Atendimento ao Cliente, você terá um papel essencial na vida dos nossos clientes! 



    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:



    • Acompanhar diariamente os clientes que estão em atraso de pagamento para garantir que estão recebendo as cobranças corretamente;

    • Auxiliar clientes que estão com dificuldades para efetuar seus pagamentos por alguma dificuldade sistêmica;

    • Fornecer aos clientes informações sobre valores em aberto e/ou negociações em andamento;

    • Propor negociações iniciais aos clientes inadimplentes, conforme documentação interna;

    • Buscar, junto ao departamento financeiro, soluções de negociação que façam sentido para o cliente e também para a Auvo.


    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:



    • Interesse genuíno em ajudar os nossos clientes, com empatia na escuta;

    • Boa didática no ensino e resiliência na solução;

    • Ter atuado com cobranças ou atendimento ao ciente é um diferencial.

    • Estar cursando graduação em administração, ciências contabéis e afins.


    Técnicos:



    • Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online;

    • Conhecimento em Excel básico;

    • Comunicação assertiva e clara (falada e escrita);


    Comportamentais:



    • Organização

    • Proatividade e Agilidade

    • Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva

    • Adaptação/Dinamismo

    • Ser bom ouvinte

    • Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente

    • Perfil auto motivador


    BENEFÍCIOS:



    • Bolsa estágio: R$ 900,00/mês;

    • Bonificação pelo atingimento de metas;

    • Vale Alimentação R$ 26,42/dia útil (média R$ 581,24/mês) (benefício flexível);

    • Auxílio Educação R$ 106,00 (benefício flexível);

    • Vale Transporte;

    • Seguro de Vida;

    • Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back;

    • Convênio com o Sesc;

    • Wellhub (antigo Gympass);

    • Day off no aniversário;

    • No dress code - Queremos que você se sinta livre para ser quem é;


    Horário de estágio: Das 8h às 14h ou das 14h às 18h (30h/semanais)
    Presencial: Cidade Jadim - Goiânia 






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Goiânia

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Goiânia



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade Goiânia



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Estágio em Cobrança - Customer Success Presencial (Goiânia/GO)  no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Empregos>Goiânia