Na Prime, estamos sempre em busca da excelência para encantar os nossos clientes. E da melhor forma: sempre juntos.
Nossa vocação para servir, assim como cultivar relações sustentáveis baseadas em ética e confiança para crescer juntos, são valores reconhecidos e apreciados tanto por clientes e parceiros, como pelas pessoas que selecionamos para atuar em nosso time.
Por meio de um conhecimento profundo de todos os elos da indústria da carne, a Prime escuta, estuda e sempre surpreende positivamente seus clientes - seja ele o consumidor final, varejo ou restaurantes, ao entender suas necessidades e propor soluções sob medida.
Em nosso portfólio de marcas temos: 481 - sinônimo da melhor carne do mercado; Alabrasa - o sabor original do churrasco uruguaio; Farmi - carne com praticidade e segurança para o dia a dia; e DOC - a solução em gestão de proteína para o food service.
Nosso crescimento é contínuo e acelerado, em um ambiente onde a parceria, interna e externa e o espírito empreendedor são valorizados e desejados, possibilitando ao nosso time um crescimento constante e prosperar com propósito: revolucionar a indústria da carne e a experiência do consumidor.
Conheça as nossas marcas em: emporio481.com.br alabrasa.com.br farmibr.com.br
Responsabilidades e atribuições
Como Assistente de Experiência do Cliente na Prime, você será responsável por:
- Melhorar a experiência do cliente resolvendo suas reclamações e solicitações, garantindo sua satisfação em cada interação;
- Acompanhar as reclamações registradas em grupos internos e no Power BI, e informar os gestores sobre erros no preenchimento das RRCs;
- Sinalizar gestores das RRCs preenchidas erradas;
- Realizar a cobrança aos setores envolvidos sobre o andamento das reclamações;
- Coletar dados das reclamações e preparar apresentações para os gestores;
- Analisar a jornada do cliente, identificando pontos de contato e oportunidades de melhoria;
- Finalizar as tratativas com o cliente ao encerrar a RRC;
- Participar ativamente das reuniões sobre as RRCs.
Requisitos e qualificações
Os requisitos essenciais e desejáveis são:
- Ensino médio completo;
- Desejável Ensino Superior em andamento em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Gestão Comercial;
- Experiência em SAC a partir de 6 meses;
- Conhecimento Básico em Excel;
- Conhecimento Intermediário em Power Point;
- Facilidade de comunicação, perfil organizado e com atenção aos detalhes, facilidade de trabalho em equipe e resolução de problemas.
Informações adicionais
Nossos Benefícios e Nosso horário de trabalho:
- Refeição no local;
- Vale Transporte com 6% de desconto em folha;
- Vale Alimentação ou Auxílio Combustível;
- Convênio médico com coparticipação;
- Convênio odontológico com desconto;
- Seguro de Vida;
- Desconto em produtos Prime;
- Desconto em escola de idiomas;
- Convênio Farmácia;
- Segunda à sexta das 08h às 17h48.
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.