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Assistente de Experiência do Cliente

Assistente de Experiência do Cliente

Postada: 31-03-2025
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  • Louveira
  • São Paulo
  • Empregos

  • Na Prime, estamos sempre em busca da excelência para encantar os nossos clientes. E da melhor forma: sempre juntos.


    Nossa vocação para servir, assim como cultivar relações sustentáveis baseadas em ética e confiança para crescer juntos, são valores reconhecidos e apreciados tanto por clientes e parceiros, como pelas pessoas que selecionamos para atuar em nosso time.


    Por meio de um conhecimento profundo de todos os elos da indústria da carne, a Prime escuta, estuda e sempre surpreende positivamente seus clientes - seja ele o consumidor final, varejo ou restaurantes, ao entender suas necessidades e propor soluções sob medida.


    Em nosso portfólio de marcas temos: 481 - sinônimo da melhor carne do mercado; Alabrasa - o sabor original do churrasco uruguaio; Farmi - carne com praticidade e segurança para o dia a dia; e DOC - a solução em gestão de proteína para o food service.


    Nosso crescimento é contínuo e acelerado, em um ambiente onde a parceria, interna e externa e o espírito empreendedor são valorizados e desejados, possibilitando ao nosso time um crescimento constante e prosperar com propósito: revolucionar a indústria da carne e a experiência do consumidor.


    Conheça as nossas marcas em: emporio481.com.br alabrasa.com.br farmibr.com.br


    Responsabilidades e atribuições
    Como Assistente de Experiência do Cliente na Prime, você será responsável por:



    • Melhorar a experiência do cliente resolvendo suas reclamações e solicitações, garantindo sua satisfação em cada interação;

    • Acompanhar as reclamações registradas em grupos internos e no Power BI, e informar os gestores sobre erros no preenchimento das RRCs;

    • Sinalizar gestores das RRCs preenchidas erradas;

    • Realizar a cobrança aos setores envolvidos sobre o andamento das reclamações;

    • Coletar dados das reclamações e preparar apresentações para os gestores;

    • Analisar a jornada do cliente, identificando pontos de contato e oportunidades de melhoria;

    • Finalizar as tratativas com o cliente ao encerrar a RRC;

    • Participar ativamente das reuniões sobre as RRCs.


    Requisitos e qualificações
    Os requisitos essenciais e desejáveis são:



    • Ensino médio completo;

    • Desejável Ensino Superior em andamento em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Gestão Comercial;

    • Experiência em SAC a partir de 6 meses;

    • Conhecimento Básico em Excel;

    • Conhecimento Intermediário em Power Point;

    • Facilidade de comunicação, perfil organizado e com atenção aos detalhes, facilidade de trabalho em equipe e resolução de problemas.


    Informações adicionais
    Nossos Benefícios e Nosso horário de trabalho:



    • Refeição no local;

    • Vale Transporte com 6% de desconto em folha;

    • Vale Alimentação ou Auxílio Combustível;

    • Convênio médico com coparticipação;

    • Convênio odontológico com desconto;

    • Seguro de Vida;

    • Desconto em produtos Prime;

    • Desconto em escola de idiomas;

    • Convênio Farmácia;

    • Segunda à sexta das 08h às 17h48.


     


    Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.






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    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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