Perto de mim:





Atendente de suporte N1

Atendente de suporte N1

Postada: 31-03-2025
(0 )
(0)

  • Palhoça
  • Santa Catarina
  • Empregos

  • Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Atendente de suporte N1 Estamos felizes pelo seu interesse.


    ;


    Estamos à procura de uma pessoa brilhante para nos ajudar a enfrentar os enormes desafios e para construir uma parceria longa e duradoura. Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.


    É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!




    Quem somos?




    Somos uma empresa de internet que prioriza uma conexão estável e de alta qualidade, utilizando tecnologia avançada para garantir aos nossos clientes uma experiência de navegação ágil e confortável. Além disso, oferecemos um atendimento personalizado, desenvolvido especialmente para atender às necessidades de você e da sua empresa.




    O que você vai fazer?



    Atender clientes via telefone ou chat, estabelecendo relacionamentos sólidos baseados em confiança e eficiência.


    Avaliar as demandas ou problemas apresentados pelos clientes, identificando suas necessidades e o nível de complexidade técnica envolvido.


    Prestar suporte técnico remoto, documentando todas as ações realizadas e as soluções aplicadas para cada chamado.


    Monitorar e retornar chamadas perdidas, assegurando que os problemas sejam resolvidos de acordo com os padrões de qualidade do atendimento.


    Cumprir os prazos estipulados para cada atendimento, alinhando-se aos indicadores e metas da área.


    Construir uma relação próxima com os clientes, compreendendo suas demandas, esclarecendo dúvidas e resolvendo eventuais reclamações de forma eficaz.



    Vamos adorar se você tiver os seguintes requisitos:




    Ensino médio completo


    Noções básicas de redes de internet (configuração de roteadores, IPs, banda larga, Wi-Fi).


    Familiaridade com sistemas operacionais Windows e, preferencialmente, noções de Linux.


    Conhecimento básico sobre resolução de problemas de hardware e software.


    Excelente comunicação verbal e escrita para interação clara com clientes.


    Paciência, empatia e capacidade de lidar com situações de pressão ou clientes insatisfeitos.


    Habilidade para trabalhar em equipe e seguir processos pré-estabelecidos.




    Será legal se você ter:



    Cursos na área de TI ou suporte técnico serão considerados um diferencial;


    Experiência prévia com atendimento ao cliente (presencial, por telefone ou chat).


    Vivência em suporte técnico ou áreas correlatas será um diferencial.




    Local:




    Palhoça/SC - Pedra Branca




    Qual o meu horário de trabalho?




    Oferecemos duas opções de horário:



    • Das 13h00 às 21h20 , de segunda a sexta-feira.

    • Ou das 08h00 às 16h00 , também de segunda a sexta-feira.


    Ambos os horários incluem uma hora de intervalo . Além disso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados e domingos , conforme a escala estabelecida. Após o período de experiência, os eventuais trabalhos aos finais de semana serão realizados de forma remota .



    Oferta:




    R$ 1.757,89


    R$ 500,00 de bonificação por cumprimento de metas


    Vale refeição R$ 25,00 por dia e disponibilizamos uma copa e espaço para descanso


    Auxilio combustível ou vale-transporte.



    Que tal, essa oportunidade tem o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!



    Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados. Entraremos em contato apenas com os candidatos selecionados para as próximas etapas do processo






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Palhoça

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Palhoça



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade Palhoça



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Atendente de suporte N1 no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Empregos>Palhoça