Perto de mim:





RELACIONAMENTO AO CLIENTE/RETENÇÃO - (PIRACICABA- SP)

RELACIONAMENTO AO CLIENTE/RETENÇÃO - (PIRACICABA- SP)

Postada: 10-03-2025
(0 )
(0)

  • Piracicaba
  • São Paulo

  • Responsabilidades



    • Atender clientes por telefone, e-mail e chat, solucionando dúvidas e auxiliando na resolução de problemas.

    • Realizar pesquisas de satisfação e identificar oportunidades de melhoria.

    • Manter contato com clientes em risco de cancelamento, buscando entender suas necessidades e propor soluções personalizadas. ;

    • Descrição parte de relacionamento:

    • Feedback de manutenção: Todo atendimento relacionado à suporte técnico, é gerado um protocolo, o colaborador(a) entrará em contato para verificar como foi o atendimento, e se o problema foi resolvido. ;

    • Feedback pós-venda de instalação: o colaborador(a) ligará para confirmar os dados da instalação e confirmará como foi o atendimento. ;

    • Auditoria: Alguns processos internos serão auditados através de nosso sistema.

    • Descrição da retenção:

    • O cliente vai solicitar o cancelamento do plano (por diversos motivos) e o colaborador(a) vai precisar reverter essa situação.
      ;


    Requisitos



    • Ensino Médio completo.

    • Experiência prévia em atendimento ao cliente.

    • Domínio em ferramentas de comunicação digital (e-mail, chat, etc.).
      ;


    Habilidades



    • Excelente comunicação verbal e escrita.

    • Habilidades de negociação e persuasão.

    • Foco no cliente e capacidade de resolver problemas.

    • Proatividade e organização.






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Piracicaba

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Piracicaba



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade Piracicaba



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe RELACIONAMENTO AO CLIENTE/RETENÇÃO - (PIRACICABA- SP) no whatsapp
Compartilhar esta vaga

>Piracicaba