Responsabilidades Coordenador Atendente de loja
Atendimento ao cliente de suas necessidades para o conhecimento da marca, seus produtos e serviços; facilitando
o uso dos sistemas e canais digitais de compra e pagamento; bem como a experiencia no ambiente da loja, procurando a fidelização da marca, autonomia da experiencia em loja e superando as expectativas dos clientes. Oferta de produtos da marca aos clientes, estendendo a experiencia para além do ambiente da loja, suportado se
necessário, por educação em métodos de filtragem e suas técnicas para ser utilizado pelo cliente como lhe convir.Execução dos pedidos dos clientes, com agilidade, acuracidade e principalmente seguindo as instruções e
treinamentos dos especialistas. Entregar os pedidos com cordialidade e respeito, sempre dentro do método adequado de cada produto, utilizando os materiais de comunicação da marca e principalmente nos mais altos níveis de higiene e educação. Reparar ou substituir, no total ou em parte, os pedidos fornecidos, em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução dos serviços ou de gêneros/produtos alimentícios empregados. Preparação dos alimentos e bebidas dentro dos padrões estabelecidos e seguindo as instruções dos
treinamentos. Mantê-los acondicionadas apropriadamente de forma a conservar a temperatura adequada dos alimentos antes e durante a sua distribuição. Expor os alimentos, sempre que possível, visando fortalecer a imagem de qualidade e sabor. Evitar desperdícios e perdas, sempre reportando quaisquer incidentes de processo ou falta de qualidade de fornecimento. Manutenção de todo o ambiente, mantendo limpo e organizado, mesmo que em preparação de pedidos aos clientes. Mantendo a calma e disciplina a todo tempo, explicando ao cliente o processo,
gerenciando expectativa do tempo de preparo e espera até a entrega final. Aproveitar tempos ociosos para executar as tarefas de preparo de alimentos, limpeza e organização, mantendo a loja abastecida e organizada. Recolher o lixo
orgânico e inorgânico quantas vezes se fizerem necessárias, acondicionando-os em sacos plásticos adequados e em recipientes que devem ser mantidos fechados e devidamente higienizados, encaminhando diariamente o lixo ao local de coleta, e podendo fazer uso da coleta seletiva de lixo, caso o shopping disponha do serviço. Higiene e apresentação pessoal, considerando-se um embaixador da marca, comunicando seus valores e demonstrando
alinhamento e admiração a marca e seus padrões elevados de qualidade, higiene e segurança. Em ambiente de trabalho o colaborador estará trajando, obrigatoriamente, uniforme adequado aos serviços prestados, exigindo asseio,boa aparência, urbanidade no tratamento com o público e zelo com os bens quelhes forem confiados, limitando a presença nas dependências da loja aos seushorários de trabalho; assim como, seguir as normas e regulamentos internos doshopping sejam respeitados. Abertura e ou fechamento de loja, verificando todos os aspectos de segurança, limpeza, higiene e conservação, mantendo a loja pronta para sua atividade e atendimento ao
público. Garantindo a manutenção e sanidade microbiológica, cuidado e limpeza de todos os equipamentos e ambientes, internos e ou externos de atendimento aos clientes. Controle de estoque e reposição de produtos e matérias primas, considerando os prazos e horários de entrega, evitando a falta e o excesso de qualquer item ou produto necessários para a peração da loja, não se restringindo a materiais de consumo e ou de utilidades
para a o bom funcionamento e atendimento aos clientes. Os gêneros alimentícios não perecíveis, semiperecíveis e perecíveis estocáveis deverão ter prazo de validade de 90% a vencer, sendo vedada a utilização de produtos com alterações de características, mesmo ainda dentro do prazo de validade. Controle dos indicadores de desempenho da loja, buscando constantemente a eficiência operacional definida nas listas técnicas com o menor nível de desperdício e ou retrabalho, visando a correção imediata de desvios e a manutenção dos resultados esperados. Treinamentos gerais e específicos da equipe de trabalho, estabelecendo controle de qualidade em todas
as etapas e processos de operacionalização do serviço. Manter registro com anuência do colaborador. Zelar pela ordem, disciplina, moralidade e boa conduta dos colaboradores em serviço, substituindo aqueles cuja permanência sejaconsiderada incompatível com os critérios ora estabelecidos. ; ; ;
Requisitos
Experiência comprovada nas atividades da vaga ;
Ensino médio concluído
Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping
Fácil acesso ao Shopping Praia de Belas ;
Residir em Porto Alegre ; ;