SOBRE A WINNIN:
O Winnin A.I é uma ferramenta que usa Inteligência Artificial para mapear cultura e comportamento humano, consolidando dados das maiores plataformas sociais de consumo e compartilhamento de vídeo do mundo. Com essas informações, somos capazes de de identificar e mapear comportamento de forma ágil e preditiva, nutrindo e acelerando a relevância cultural de algumas das maiores marcas do mundo. Na Winnin, somos apaixonados pelo nosso trabalho, sonhamos grande e buscamos sempre agir e pensar muito além de qualquer caixa. Somos, acima de tudo, um time. Afinal, quando diferentes talentos se unem em torno de um mesmo objetivo e compartilham conhecimento, coisas incríveis acontecem. É isso que buscamos viver todos os dias.
#BeAWinner
SOBRE O TIME:
Um time de especialistas focado em extrair insights data-driven diretamente do nosso produto para o cliente! Mergulhamos em cada tópico, subtópico, tags e muitas outras features que a ferramenta oferece, chegando a soluções criativas que resolvem desafios de algumas das maiores marcas do mundo. Nossos deliverables principais são análises culturais, que basicamente consistem na identificação, mapeamento e desdobramento estratégico de tendências, tensões, comportamentos de comunidades de nicho e outros fenômenos da cultura, ajudando as marcas a se tornarem mais relevantes para suas audiências.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
4+ anos de experiência com Planejamento, Estratégia Criativa e/ou Conteúdo;
Alto nível de redação, síntese textual e storytelling;
Desenvoltura verbal e comunicacional;
Criatividade e capacidade de transformar dados em insights de conteúdo com valor de mercado;
Autonomia e proatividade para lidar com nossa rotina e desafios diários;
Inglês fluente;
Paixão por estudar e decodificar comportamento humano.
DIFERENCIAIS QUE TE DESTACAM:
Formação em Comunicação Social (Jornalismo ou Publicidade) ou Marketing;
Experiência ou noções de Design;
Comunicação de alto impacto;
Conhecimento em Branding e/ou experiências com grandes marcas;
Experiência com Planejamento e Estratégia Criativa em agências ou empresas de perfil inovador;
Experiência em áreas como Business Intelligence ou na interface entre equipes de análise de dados e equipes de marketing/criação.
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
Liderar a execução de reports personalizados para marcas com insights e tendências culturais relevantes para direcionar suas estratégias criativas;
Gestão de tempo e rotina da equipe responsável pelo projeto;
Apresentar os entregáveis para clientes em português e inglês (em caso de contas globais);
Atualizar e organizar os sistemas de gestão de projetos;
Propor soluções e melhorias para o desenvolvimento da área de estratégia.
PESSOAS INCRÍVEIS MERECEM BENEFÍCIOS INCRÍVEIS:
Modalidade de contratação: CLT
Modalidade de atuação: Home Office
Auxílio Alimentação
Plano de saúde e Odontológico
Auxílio Home Office
Saúde e bem estar: Wellhub para vocês e dependentes
Terapias: Plataforma Holos
Idiomas: Plataforma Fluency
Desenvolvimento: Plataforma Udemy
Auxílio Creche
Licença Maternidade e Paternidade extendida
B-Day Off: o dia do seu aniversários é todinho seu
Equipamento: Oferecemos todos os equipamentos para que você possa trabalhar no conforto dasua casa.
Coworking: Woba
Grupos de Diversidade
Programa de Retenção ao Longo Prazo (mediante elegibilidade)