O que você precisa saber para vir com a gente neste desafio?
O que oferecemos:
Cultura:
Ambiente de muita colaboratividade e crescimento
Aqui valorizamos a criatividade e inovação
Valorizamos o trabalho em equipe e a solicitude
Acreditamos no crescimento de todo o ecossistema: Empresa, colaboradores e todos os demais stakeholders.
Benefícios:
Trabalho 100 % Remoto - Anywere office e First remoto.
Vale Alimentação creditados no cartão Caju - Para quem é Time Cozinha e Time Delivery, o melhor cartão do mundo!
Auxílio home office - Você, bem equipado, para somar com a gente e fazer o seu melhor.
Day-off no Aniversário para você curtir com quem ama - Celebre seu dia do jeito que você desejar. Aniversário on, day-off.
Licença maternidade estendida - 180 dias para você cuidar e passar mais tempo com quem mais você ama!
Plano de saúde Nacional (após 3 meses de contratação) - Nós nos preocupamos e cuidamos da saúde dos nossos colaboradores. Nosso plano é parcial, sem coparticipação, sem fidelidade e sem carência.
Plano Odontológico Nacional (após 3 meses de contratação) - Como começar um bom atendimento? Com um sorriso bem bonito, claro!
Sobre a empresa
Somos uma plataforma SaaS de disparos de mensagem em massa!! Por aqui calor humano é indispensável! Por isso, que cuidado, mimo e investimento em nossos colaboradores faz parte da nossa rotina. Fazemos isso para que cada colaboradores também multiplique o calor humano com todos os nossos stakeholders.
O que buscamos?
Buscamos pessoas focadas em solucionar problemas, empáticas, comunicativas e com foco na experiência do cliente. Profissionais inovadores, motivados a aprender e conquistar objetivos cada vez mais altos.
O que acreditamos?
Acreditamos em um ambiente transformador, divertido e colaborativo, capaz de mudar a forma como trabalhamos e inovamos. Você deseja atuar em um ambiente com foco no resultado sem perder o cuidado com o colaborador, que valoriza comunicação, feedbacks e solicitude, autodisciplina, empreendedorismo, autopercepção e autodesenvolvimento? Então vem decolar com a gente!
O que esperamos de você:
Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, proativa e com vontade de crescer para fazer parte do nosso time de atendimento! Como Analista de Atendimento Júnior, você será responsável por oferecer suporte aos nossos clientes, garantindo uma experiência positiva e resolvendo dúvidas ou problemas com empatia e agilidade.
Vai ser muito bom se você tiver:
- Ensino médio completo (Superior cursando será um diferencial);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade com tecnologia e sistemas de atendimento;
- Perfil empático, paciente e com foco em resolução de problemas;
- Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente.
São diferenciais
- Experiência com plataformas de CRM (ex: Zendesk, Salesforce, Freshdesk);
- Conhecimento básico em Excel ou Google Sheets;
- Inglês ou espanhol em nível intermediário;
- Vivência com atendimento em canais digitais (WhatsApp, redes sociais, etc);
Se identificou? Esperamos por você!!