A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias.
Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes.
Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.
Um papel na EDS é uma oportunidade para fazer parte de algo diferenciado. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar. Sim, somos aventureiros e gostamos disso!
Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes!
O que você fará?
Coordenar a rotina administrativa, incluindo atividades de recepção, compras, logística, serviços gerais, controle de documentos e suporte às áreas financeiras e de recursos humanos.
Garantir o bom funcionamento da infraestrutura do escritório, supervisionando serviços de manutenção, limpeza, segurança patrimonial e suporte técnico.
Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviço, controlando prazos, qualidade e custos.
Acompanhar e controlar o orçamento do setor, elaborando relatórios gerenciais e indicadores de desempenho.
Apoiar a diretoria em questões administrativas, logísticas e operacionais.
Elaborar, revisar e implementar políticas e procedimentos administrativos.
Liderar e desenvolver a equipe administrativa, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance.
Assegurar o cumprimento das normas internas e da legislação vigente, especialmente em temas como segurança do trabalho, meio ambiente e compliance.
Participar de projetos de melhoria contínua, contribuindo com soluções para otimizar processos e aumentar a eficiência organizacional.
Qual bagagem você deve trazer?
Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Negócios, ou áreas correlatas.
Pós-graduação será considerada um diferencial.
Pacote Office avançado (especialmente Excel).
Conhecimentos em sistemas ERP.
Experiências que realmente nos encantam
Experiência prévia em coordenação de equipes administrativas.
Vivência em gestão de contratos, controle orçamentário e processos administrativos.
Liderança e capacidade de gestão de equipe
Organização e planejamento
Boa comunicação e negociação
Visão sistêmica e foco em resultados
Proatividade e tomada de decisão
Outras Informações
Contratação CLT
Benefícios:
- Plano de Saúde e Odonto Amil sem coparticipação
- VR/VA R$ 37,17 por dia útil
A Todos os nossos colaboradores também estendemos em nossos escritórios:
- Check in premiado: Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais e anuais.
- Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x na semana
- Serviços de bem-estar e saúde como:
Manicure
Barbearia
♂ Massagem
Cabelereiro