Bolsa: R$ 800,00⏰ Horário: A combinar
Auxiliar no sucesso do cliente, garantindo a satisfação e fidelização;
Acompanhar a implementação de soluções e serviços contratados pelos clientes;
Apoiar na análise de feedbacks e no desenvolvimento de ações corretivas, quando necessário;
Colaborar na criação e atualização de relatórios de acompanhamento de clientes;
Auxiliar no processo de renovação de contratos e upselling de novos produtos ou serviços;
Prestar suporte na comunicação com clientes e garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma eficaz.
✅ Estar cursando ensino superior em Administração, Gestão de Serviços, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas afins;
✅ Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
✅ Boa comunicação, empatia e capacidade de resolver problemas;
✅ Proatividade, organização e interesse em aprender sobre o mercado de consultoria e pós-venda.
Bolsa auxílio de R$ 800,00;
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional na área de consultoria e atendimento pós-venda;
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.