Perto de mim:





AUXILIAR ADMINISTRATIVO

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Postada: 20-02-2025
(0 )
(0)

  • Teixeira de Freitas
  • BA
  • Empregos

  • Atividades:



    • Executar rotinas administrativas

    • Recebimento de mercadorias

    • Suporte e organização do estoque



    Requisitos:



    • Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins

    • Experiência comprovada em carteira

    • Pacote Office (Excel intermediário/avançado)

    • Flexibilidade de horário ( segunda a sábado ) ;

    • Proatividade, boa organização e planejamento



    ;Benefícios:



    • Plano de saúde ( Após 6 meses de empresa )

    • Plano Odontológico ;






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Teixeira de Freitas

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Teixeira de Freitas



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade Teixeira de Freitas



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe AUXILIAR ADMINISTRATIVO no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Empregos>Teixeira de Freitas