Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações e atendimentos via chat, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de atendimento e conteúdo de treinamentos.
· Monitorar e acompanhar os atendimentos de Voz e Chat através do sistema integrado de gestão.
· Aplicar treinamentos para as equipes de acordo com as demandas identificadas nas monitorias.
· Apurar os indicadores de produtividade, elaborando relatórios para apresentação a liderança.
· Apresentar resultados através de planilhas e relatórios.
· Sugerir scripts de atendimento.
· Subsidiar o feedback com informações dos atendimentos monitorados.
· Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Somos uma empresa de inclusão social e valorizamos as diferenças culturais. E proporcionamos a você um ambiente de trabalho inovador, com desafios e metas. Essa vaga também é para PCD
Assistência Psicológica
Auxílio Combustível
Convênio com Farmácia
Convênios
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Previdência Privada
Programa de Bem Estar e Saúde
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Renomada empresa contrata para atuar como ...
Excelente empresa admite candidato para vaga de Auxi...
Estamos em busca de um Auxiliar de Marketing para atuar em n...
Renomada empresa seleciona para atuar como Auxiliar...
Irá realizar atividades administrativas...
Empresa renomada seleciona candidato para atuar como...
Empresa renomada de Farroupilha seleciona c...