O setor comercial é um dos nossos principais pontos de contato com nossos clientes. No time de canais, esse papel se torna ainda mais estratégico: é por meio de você que os clientes atuais conhecerão novas soluções e oportunidades para expandir sua jornada conosco.
Se você curte conversar, entender dores, identificar oportunidades e transformar uma conversa em valor real para o cliente, essa vaga é pra você!
É importante estar sempre atualizado sobre o mundo da tecnologia e da gestão de empresas, além de compreender as particularidades dos segmentos e necessidades dos nossos parceiros.
Os profissionais dessa área devem estar integrados com as estratégias de marketing, vendas e canais, atuando ativamente na jornada do cliente, sempre refletindo nossos valores.
Esteja pronto para trabalhar com dados, colaborar com o time e inovar na abordagem.
Como será o seu dia a dia:
Entrar em contato com clientes da base para identificar oportunidades de cross sell;
Realizar abordagens consultivas, entendendo o momento e os desafios dos parceiros;
Qualificar oportunidades para o time de vendas de canais;
Executar sequências de contato por telefone, WhatsApp, e-mail, LinkedIn, entre outros;
Atualizar e organizar informações no CRM (Hubspot);
Manter o fluxo de cadência ativo com a base de clientes;
Trabalhar em conjunto com os times de canais e marketing para otimizar abordagens e estratégias;
Elaborar relatórios de atividades, resultados e insights relevantes para os times internos;
Repassar feedbacks de clientes e prospects para aprimoramento contínuo.
Procuramos pessoas que tenham:
Formação completa ou cursando em Administração, Comunicação, Marketing, ou áreas relacionadas;
Experiência prévia com pré-vendas, vendas ou atendimento consultivo, especialmente em B2B;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Perfil analítico, organizado e com bom senso de prioridade;
Proatividade e vontade de aprender constantemente.
Será um diferencial se você tiver:
Experiência anterior com vendas ou atendimento a canais/parceiros;
Conhecimento em ferramentas de CRM (como Hubspot);
Vivência em empresas de tecnologia ou SaaS.
Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:
Ajuda de custo Home Office
Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR)
Plano de saúde e odontológico (para você e seus dependentes)
Apoio aos pais (licença estendida e auxílio creche)
Saúde e Bem-estar (Gympass e auxílio farmácia)
Treinamentos e educação (parcerias com escolas e universidades, EaDs gratuitos)
Ambiente que valoriza feedbacks e conversas 1:1