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Analista de Sucesso do Cliente Pleno

Analista de Sucesso do Cliente Pleno

Postada: 14-04-2025
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  • Barueri
  • São Paulo
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  • Analista de Sucesso do Cliente Pleno


    Estamos em busca de um(a) Analista de CS para atuar como parceiro estratégico dos nossos clientes, com foco em garantir a geração de valor, otimizar resultados e fortalecer o relacionamento de longo prazo. Esse(a) profissional será responsável por analisar dados, propor ações de melhoria contínua, identificar oportunidades de negócio e atuar junto a diferentes áreas internas para viabilizar a entrega de valor com impacto direto na retenção, engajamento e expansão das contas da sua carteira.


    A atuação será consultiva e orientada a resultados, com olhar atento para riscos, oportunidades de crescimento e maximização da margem de contribuição das contas. O(a) Analista de VC será peça-chave na construção de estratégias personalizadas, apoiadas por dados e alinhadas aos objetivos de negócio dos clientes.


    Responsabilidades e Atribuições:




    • Construir relações de confiança com clientes estratégicos, garantindo a rastreabilidade das interações e entregas;




    • Analisar dados de engajamento, utilização e performance para identificar riscos e oportunidades de expansão;




    • Desenvolver planos de ação para alavancar resultados dos clientes, com foco em ROI e geração de valor;




    • Intermediar a comunicação entre clientes e áreas internas (produto, suporte, comercial, financeiro, etc.);




    • Apoiar na estruturação e acompanhamento de jornadas personalizadas de valor (ex: onboardings, treinamentos, adoção de funcionalidades, etc.);




    • Acompanhar indicadores de margem de contribuição, NPS, churn e engajamento, propondo ações preventivas e corretivas;




    • Participar de negociações estratégicas de contrato, alinhando expectativas e propondo soluções viáveis para ambas as partes;




    • Produzir e apresentar relatórios de performance e evolução dos clientes para lideranças e demais stakeholders;




    • Compartilhar aprendizados e boas práticas com o time de Value Creation, contribuindo para o crescimento coletivo da área.




    Requisitos e Qualificações:




    • Excelente capacidade analítica e orientação a dados;




    • Habilidades de comunicação e escuta ativa para atuar de forma consultiva e estratégica com diferentes perfis de clientes;




    • Capacidade de gestão de múltiplas frentes, com organização e senso de prioridade;




    • Conhecimento em técnicas de negociação e vendas (up/cross-sell);




    • Visão de negócio e entendimento de diferentes modelos de operação dos clientes;




    • Desejável experiência prévia em Customer Success, Value Creation, Consultoria ou áreas correlatas.




     


    Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:




    • Flexibilidade de horário:  




    Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.




    • Ajuda de custo para os dias em home office:




    A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.




    • Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR):




    Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.




    • Plano de saúde e odontológico:




    A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.




    • Apoio aos pais: 




    Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.




    • Saúde e Bem-estar:




    Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.




    • Treinamentos e educação:




    Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.




    • Ambiente que valoriza feedbacks 1:1. 




     


     






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    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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