**A CTC está comprometida em garantir a igualdade de oportunidades e não fará discriminação com base em raça, religião, cor, gênero, orientação sexual, idade, nacionalidade ou qualquer deficiência não impeditiva para o cargo.
Responsabilidades e atribuições:
Seu dia a dia:
· Operação e suporte de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 e superiores), antivírus, compactadores de arquivos, navegadores de acessos à internet, acesso remoto a computadores etc.
· Sistemas operacionais, pacotes de automação de escritório compatíveis com o parque tecnológico;
· Gerenciamento de usuários no Active Directory;
· Aplicações Web, redes TCP/IP (LAN e WAN), VPN e comunicação de dados;
· Manutenção de hardware e software de microcomputadores e periféricos (montagem e configuração), software básico e aplicativos de automação de escritório;
· Configuração de dispositivos móveis (smartphones e tablets) e periféricos.
Diferencial: Conhecimento intermediário/avançado na ferramenta Bizagi.
Requisitos e qualificações:
· Ensino Técnico completo ou Cursando Superior em Tecnologia da Informação a partir do terceiro período.
Conhecimento e Habilidades:
· Usar Linguagem adequada;
· Facilidade de entendimento de problemas de usuários;
· Facilidade de expressão e transmissão de informações;
· Ter dinamismo para atuar com atendimento a usuários;
. Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento;