Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
• Realizar suporte técnico de nível II;
• Atuar no suporte aos usuários, solucionando problemas técnicos;
• Instalar, configurar e customizar softwares e produtos em estações de trabalho;
• Detectar e solucionar problemas em hardware;
• Realizar atendimento remoto;
O que buscamos?
• Domínio dos produtos do pacote Microsoft Office;
• Conhecimento em ambiente de rede local;
• Conhecimento em internet e intranet;
• Atuação com softwares de correio eletrônico, antivírus e outros;
• Conhecimento em instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners e outros;
• Conhecimento em detecção de problemas em hardware;
• Domínio no ambiente Microsoft Windows versões 7, 8 e 10.