Venha fazer parte do Grupo Qualitycert!
Referência no mercado de Certificação Digital, nós oferecemos segurança em certificação digital para empresas de todos os portes e setores, pessoas físicas e profissionais liberais.
Somos um grupo de pessoas que acredita em um propósito maior, que está comprometido com a criação de um mundo melhor, onde a inovação e a tecnologia ajudam a melhorar a vida das pessoas e a criar oportunidades para todos.
Nosso time cresce cada vez mais e agora estamos em busca de uma pessoa para atuar como Backoffice Administrativo. Então, se você possui experiência e está em busca de uma oportunidade, essa vaga pode ser sua! ; ;
Responsabilidades:
Tratar com clientes/parceiros via: telefone, e-mail, WhatsApp e videoconferência;
Coletar, conferir e cobrar os documentos necessários para fins de credenciamento do parceiro;
Registrar no sistema todas as tarefas executadas;
Executar as atividades em um SLA pré definido;
Acompanhar a meta estipulada para o número de credenciamentos mensais;
Facilitar o processo de credenciamento para ter mais agilidade.
Pré-requisitos:
Ensino médio completo;
Proatividade. Organização de tarefas;
Facilidade em tratar com clientes via: telefone, e-mail, WhatsApp e videoconferência;
Postura de colaboração com todos os setores envolvidos.
O que iremos te oferecer: ;
Salário R$2.000,00 + Variável;
Vale-combustível ou vale-transporte;
Vale-refeição de R$16,00 pela Flash benefícios para usar como quiser;
Plano de saúde e ondontógico da Unimed-BH.
Além disso você terá acesso ao programa Qualitylife, composto por: ;
Serviço de psicoterapia de forma online ou presencial;
Descontos com instituições de ensino para cursos de graduação, pós-graduação e idiomas;
Atividade funcional online e Crossfit com preço acessível;
TotalPass.
Informações adicionais: ;
Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - 100% presencial;
Horário: de segunda a sexta-feira (de 08h00 às 18h00);
Regime de contratação: CLT.
;Se você gostou do que leu, cadastre seu currículo e vamos conversar! ;