Venha fazer parte do Grupo Qualitycert!
Referência no mercado de Certificação Digital, nós oferecemos segurança em certificação digital para empresas de todos os portes e setores, pessoas físicas e profissionais liberais.
Somos um grupo de pessoas que acredita em um propósito maior, que está comprometido com a criação de um mundo melhor, onde a inovação e a tecnologia ajudam a melhorar a vida das pessoas e a criar oportunidades para todos.
Nosso time cresce cada vez mais e agora estamos em busca de uma pessoa para atuar Analista Administrativo/Compras. Então, se você possui experiência e está em busca de uma oportunidade, essa vaga pode ser sua!
Responsabilidades:
Apoio geral a Diretoria;
Compras em geral;
Contratar e acompanhar contratos de sistemas, planos de telefonia e plataformas comerciais;
Suprimentos e acompanhamento administrativo as unidades;
Acompanhar rota do externos;
Suporte ao financeiro (envio de notas fiscais, prestações de contas como cartão de crédito);
Compras de passagens, reserva de hotéis e checkin;
Envio de documentação para setor de legalização (AVCB, ART, quando necessário);
Controle de atividades operacionais e administrativas.
Pré-requisitos:
Superior completo em Administração, Logística, ou áreas afins; ; ; ;
Perfil comunicativo.
O que iremos te oferecer:
Salário fixo de R$3.000,00;
Vale-combustível ou vale-transporte;
Vale-refeição de R$16,00 pela Flash benefícios para usar como quiser;
Plano de saúde e odontológico da Unimed-BH.
Além disso você terá acesso ao programa Qualitylife, composto por:
Serviço de psicoterapia de forma online;
Descontos com instituições de ensino para cursos de graduação, pós-graduação.
Informações adicionais:
Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - 100% presencial;
Horário: de segunda a sexta-feira (de 08h00 às 18h00);
Regime de contratação: CLT.
Se você gostou do que leu, cadastre seu currículo e vamos conversar!