Atuar na área de Recursos Humanos, realizando recrutamento e seleção interna e/ou externa; participando da elaboração, planejamento e implantação de programas de desenvolvimento pessoal e de capacitação profissional, cargos e salários, além das demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Participar da elaboração, planejamento e implantação de programas de desenvolvimento pessoal e de capacitação profissional. Acompanhar e avaliar os resultados dos programas de treinamentos, bem como propor melhorias ao processo. Administrar processo de treinamento externo aos colaboradores. Acompanhar programas de estágio e/ou de aprendizagem. Elaborar relatórios gerenciais contendo informações e dados estatísticos inerentes à área de Recursos Humanos. Conduzir programas de integração de novos colaboradores. Administrar programas de cargos e salários da empresa. Apoiar na organização eventos da empresa. Atualizar os relatórios e planilhas de controles internos, pertinentes ao setor de atuação. Planejar e organizar os arquivos do setor de atuação. Desenvolver ações e campanhas de prevenção e combate ao assédio moral, sexual e/ou virtual a empresa.Realizar outras tarefas pertinentes a sua função.
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