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Pré-vendas - SDR/BDR

Pré-vendas - SDR/BDR

Postada: 06-03-2025
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  • Belo Horizonte
  • MG

  • Junte-se à essa jornada épica!!


    O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance!


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    Descrição:


    Você será responsável por prospectar e qualificar leads, atuando na linha de frente do processo de vendas. Identificar potenciais clientes, realizar o primeiro contato e qualificar as oportunidades para a equipe de vendas. Realizar busca ativa, além do acompanhamento dos leads por diversos canais, agendar reuniões, manutenção do CRM e colaboração com as equipes de marketing e vendas. ;



    Atividades:



    • Buscar ativamente novos leads por meio de canais como e-mails, ligações, redes sociais e eventos; ;

    • Utilizar ferramentas de CRM para organizar e gerenciar a base de leads; ;

    • Realizar o primeiro contato com leads para identificar oportunidades; ;

    • Avaliar se os leads atendem aos critérios da empresa, como tamanho, setor, necessidade do produto/serviço e orçamento; ;

    • Agendar reuniões ou demonstrações para os vendedores (closers), que realizarão a conversão dos leads qualificados em clientes; ;

    • Manter um fluxo constante de leads qualificados para o time de vendas. Identificar as “dores” e necessidades dos leads para direcioná-los de forma eficaz; ;

    • Realizar follow-ups regulares com os leads, garantindo o engajamento e o acompanhamento adequado até o fechamento da venda; ;

    • Responder a dúvidas iniciais e direcionar questões técnicas mais complexas ao time apropriado; ;

    • Atualizar o CRM com todas as interações e informações relevantes dos leads; ;

    • Garantir que o pipeline de vendas esteja sempre atualizado com dados precisos; ;

    • Monitorar tendências de mercado e mapear possíveis concorrentes; ;

    • Buscar continuamente oportunidades de melhoria nas abordagens de prospecção.


    Requisitos:



    • Curso superior em andamento ou completo nas áreas comerciais ou correlatas;

    • Conhecimento em ferramentas de prospecção inbound e CRM; ;

    • Resiliência para trabalar com metas;

    • Capacidade de persuasão e negociação;

    • Desejável experiência com pré-vendas.






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    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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