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CS - Analista do Sucesso do Cliente.

CS - Analista do Sucesso do Cliente.

Postada: 06-03-2025
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  • Belo Horizonte
  • Minas Gerais

  • Startup do varejo criou plataforma de suporte que auxilia lojas que comercializam no e-comerce. Oferecemos uma gama de serviços, incluindo gerenciamento de estoque, atendimento ao cliente e otimização de anúncios.


    ;Estamos procurando um Atendimento ao Cliente Omnichannel



    Responsabilidades



    • Identificar e analisar as necessidades dos clientes através de pesquisas e acompanhamento de KPIs.

    • Desenvolver e implementar estratégias para aumentar o sucesso dos clientes, através de treinamentos, materiais e suporte técnico.

    • Monitorar e solucionar problemas relacionados à plataforma e aos produtos, buscando a melhor experiência para o cliente.

    • Manter um relacionamento próximo com as áreas de marketing, vendas e produto, para otimizar o ciclo de vida do cliente. ;

    • Analisar dados de sucesso do cliente para identificar áreas de melhorias.

    • Forncer suporte e orentação continuo aos clientes para gartantir sua satisfação e sucesso.

    • Manter-se atualizado sobre melhores praticas do mercado

    • ⁠Gerar relatórios detalhados sobre o desempenho dos clientes e apresentar insights acionáveis para a equipe de sucesso do cliente e outras partes interessadas.

    • Utilizar ferramentas de CRM e análise de dados para medir a eficácia das iniciativas de sucesso do cliente.

    • Conduzir e supervisionar o processo de integração de novos clientes, garantindo uma transição suave e eficiente.

    • Desenvolver e implementar programas de treinamento personalizados para novos clientes.


    Requisitos ;



    • Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de e-commerce.

    • Conhecimento em ferramentas de análise e monitoramento de performance (Google Analytics, Hotjar etc.).

    • Domínio em técnicas de comunicação e atendimento ao cliente.

    • Capacidade de resolução de problemas e proatividade para encontrar soluções.

    • Habilidade em lidar com clientes e construir relacionamentos duradouros. ;


    Habilidades



    • Excelente comunicação verbal e escrita.

    • Organização e atenção aos detalhes.

    • Trabalho em equipe e colaboração.

    • Inglês avançado (desejável).

    • Conhecimento em ferramentas de CRM.






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    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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