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Assistente de Atendimento (BH)

Assistente de Atendimento (BH)

Postada: 06-03-2025
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  • Belo Horizonte
  • Minas Gerais

  • Qual será seu papel na Sympla?


    Como Assistente de Atendimento na Sympla, você fará parte do time de Customer Experience (CX), apoiando nas rotinas diárias da equipe e realizando atendimentos aos clientes. Seu objetivo será oferecer a melhor experiência possível, encantando nossos organizadores de eventos e garantindo a satisfação dos clientes. Seus desafios serão:



    • Realizar atendimentos via Zendesk (e-mail, chat e telefone), atendendo diversas solicitações de clientes dos eventos;

    • Ajudar na resolução de problemas e dúvidas pontuais através do chat, garantindo um atendimento instantâneo, de qualidade e focado no encantamento dos clientes;

    • Auxiliar nos atendimentos aos organizadores através das redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter), proporcionando uma boa experiência ao cliente Sympla;

    • Criar e atualizar conteúdos relativos ao atendimento, sugerindo melhorias para a central de ajuda e na operação da área, mantendo a inovação constante.


    O que buscamos?



    • Residir na região metropolitana de Beo Horizonte e disponibilidade para trabalho híbrido (2x por semana);

    • Profissionais comprometidos com a excelência no atendimento e dispostos a encantar nossos clientes;

    • Pessoas que buscam ser protagonistas de suas carreiras, contribuindo para a construção de novos processos e soluções inspiradoras;

    • Graduação concluída ou cursando em áreas de Relacionamento e Comunicação: Jornalismo, Publicidade, Administração, Relações Públicas ou áreas relacionadas;

    • Experiência com Experiência do Cliente ou Atendimento Virtual ao Cliente através de canais digitais como chat, WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais, Reclame Aqui, etc;

    • Habilidade na escrita, interpretação de textos, comunicação e argumentação, sendo capaz de expressar ideias de forma simples e assertiva;

    • Gostar de resolver problemas e ter proatividade;

    • Facilidade em trabalhar com foco no encantamento do cliente;

    • Capacidade de colaborar com o time para alcançar resultados conjuntos e disposição para compartilhar e aprender coisas novas.






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    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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