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Sucesso do Cliente

Sucesso do Cliente

Postada: 06-03-2025
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  • Belo Horizonte
  • MG

  • Junte-se à essa jornada épica!


    O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance! ;



    Descrição:


    Você será responsável por garantir a satisfação e sucesso dos clientes que utilizam nosso software. Suas principais atividades incluem auxiliar clientes na resolução de dúvidas, coletar feedbacks para propor melhorias e manter um relacionamento próximo para assegurar a retenção. Este profissional atuará de forma colaborativa com as equipes de vendas e produto, garantindo o alinhamento de expectativas e entregas.


    Atividades:



    • Realizar acompanhamento contínuo dos clientes durante o onboarding e no suporte pós-implementação; ;

    • Conduzir follow-ups regulares para garantir a satisfação e a correta utilização dos produtos e serviços; ;

    • Manter um relacionamento próximo com os clientes para assegurar sua retenção; ;

    • Gerir uma carteira de clientes, atendendo às suas necessidades e promovendo soluções que aumentem o valor percebido; ;

    • Oferecer suporte para resolução de dúvidas e problemas dos clientes. ;

    • Colaborar com outros departamentos para resolver questões mais complexas e garantir a satisfação do cliente;

    • Coletar feedbacks dos clientes e propor melhorias nos serviços prestados e produto comercializados; ;

    • Propor ajustes para monitorar e aperfeiçoar continuamente a experiência do cliente; ;

    • Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas, produto e outras áreas para alinhar expectativas e oferecer soluções de valor; ;

    • Contribuir para implementação de melhorias que aumentem o sucesso e satisfação dos clientes. ;


    Requisitos:



    • Superior em curso ou concluído em comunicação, marketing e administração; ;

    • Experiência prévia como Analista de Customer Success (onboarding ou offboarding); ;

    • Boa comunicação verbal e escrita; ;

    • Habilidade para resolver problemas e lidar com desafios; ;

    • Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. ;







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    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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