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Analista de Atendimento ao Cliente

Analista de Atendimento ao Cliente

Postada: 31-03-2025
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  • Analista de Atendimento ao Cliente


    SOBRE A UME 


    Na Ume, impulsionamos o crescimento do varejo e transformamos vidas com soluções de crédito e pagamento que são simples, flexíveis e justas.


    Estamos entre as fintechs que mais crescem no Brasil, presente em todas as regiões e impactando positivamente a vida de milhares de pessoas.


    Faça parte de um time ágil, centrado no cliente, e comprometido em redefinir padrões de mercado, usando a tecnologia para transformar a realidade do varejo e do consumidor brasileiro.


    Siga nosso perfil no LinkedIn para ser informado sobre novidades da empresa e do time.


    Sobre a posição
    Buscamos um(a) Analista de Atendimento ao Cliente para integrar nosso time! O profissional será responsável por garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes e parceiros, além de contribuir ativamente para a melhoria contínua dos processos e para o desenvolvimento da equipe.

    Suas responsabilidades


    • Atender clientes do crediário da UME e varejistas parceiros via WhatsApp, SMS, chat, e-mail e telefone;

    • Liderar pelo exemplo, promovendo boas práticas de atendimento e compartilhando aprendizados com a equipe;

    • Compreender as necessidades dos clientes e transformar feedbacks em insights para melhoria dos processos e serviços;

    • Monitorar e garantir altos índices de satisfação, utilizando métricas como NPS, CSAT e FCR;

    • Atuar em conjunto com outros setores para resolver demandas e implementar melhorias;

    • Identificar oportunidades de capacitação para a equipe, apoiando treinamentos e alinhamentos diários;

    • Gerenciar adversidades e conflitos, garantindo um atendimento ágil e humanizado;

    • Realizar pesquisas com clientes para entender suas dores e aprimorar nossa experiência de atendimento;

    • Participar ativamente das estratégias de engajamento, planos de incentivos da equipe.

    • Atuar com o planejamento de horarios da equipe e controle da plataforma de pontos.


    O que esperamos de você


    • Experiência prévia com atendimento ao cliente;

    • Habilidade de comunicação oral e escrita, com empatia e assertividade;

    • Capacidade de liderança, influenciando positivamente o time;

    • Organização, planejamento e foco em melhoria contínua;

    • Conhecimento em pacote Office;

    • Ensino superior concluído;

    • Disponibilidade para trabalhar no horário 11h às 19h20, em escala hibrida (escala 6x1);

    • Residir em Belo Horizonte ou região próxima.


    Diferenciais que vamos amar


    • Inglês básico;

    • Experiência com plataformas omnichannel como Robbu, Zendesk, Infobip, Octadesk, etc.


    :lâmpada: Se você é apaixonado por atendimento, gosta de trabalhar em equipe e quer fazer parte de um time inovador, venha para a UME! :foguete:

    Benefícios compatíveis com o mercado




    • Assistência Médica 




    • Benefício Flexível - Caju <3




    • Assistência psicológica (Zenklub)




    • Assistencia a atividade física (TotalPass)




    • Licença maternidade ou paternidade estendida.




    :cadeira_de_rodas: Aqui na Ume, celebramos o que faz cada um de nós único. Entendemos que diversidade de experiências e pensamentos nos levam a criar melhores soluções. Assim, prezamos por proporcionar um ambiente aberto e respeitoso onde aprendemos uns com os outros. Por isso, todas as nossas vagas são inclusivas e estão abertas a pessoas de diferentes origens, identidades e vivências. #BeOpenMinded


    Vem conhecer um pouquinho mais sobre a gente...


    @ume.br / UME


     






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    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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