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Closer Jr | BH

Closer Jr | BH

Postada: 31-03-2025
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  • Muito prazer, Sympla


    A maior e melhor plataforma de ingressos do Brasil!


    Existimos para simplificar a conexão das pessoas a momentos únicos, e temos orgulho de ter inovação no nosso DNA.


    Acreditamos em experiências significativas, descomplicadas e completas! E para sonhar grande com a gente, estamos sempre buscando mais pessoas incríveis.


    Na Sympla valorizamos e incentivamos a pluralidade e a inclusão, acreditando que a diversidade de experiências e perspectivas é fundamental para o sucesso do nosso negócio. Buscamos profissionais de diferentes gêneros, origens e realidades.


    Procuramos pessoas que sejam comprometidas com resultados, que busquem ser protagonistas de sua carreira e que estejam prontas para oferecer soluções criativas e impactantes. Torne-se Sympler!


     


    Como vai ser seu dia a dia como Closer por aqui?


    ●      Atuar no fechamento de vendas, convertendo leads qualificados por conta própria em clientes ativos.


    ●      Atuar no fechamento de vendas, convertendo leads qualificados pelo time de SDRs e BDRs em clientes ativos


    ●      Manter um relacionamento próximo com potenciais clientes, garantindo que suas necessidades sejam compreendidas e atendidas.


    ●      Colaborar com a equipe de vendas para otimizar o funil de vendas e melhorar as taxas de conversão.


    ●      Garantir que todos os processos de vendas sejam realizados de acordo com as políticas e diretrizes da empresa.


    ●      Participar de reuniões de equipe para discutir estratégias de vendas e compartilhar feedback sobre o mercado.


    ●      Acompanhar o pós-venda, assegurando a ativação do cliente e identificando oportunidades de novas vendas e indicação de possíveis clientes


    ●      Contribuir para a melhoria contínua das práticas de vendas, propondo novas abordagens e soluções.


    ●      Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento de produtos.


    ●      Realizar reuniões em videoconferência ou presencial, caso necessário, a fim de encantar os clientes.


    ●      Participar de ações de prospecção de clientes, como eventos, de acordo com a estratégia previamente definida pela Sympla.










    O que você precisa saber para se juntar ao nosso de time comercial?


    ●      Empatia e Escuta Ativa: Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e propor soluções que agreguem valor.


    ●      Proatividade: Atitude para identificar oportunidades de vendas e antecipar demandas dos clientes.


    ●      Capacidade de Influência: Habilidade para persuadir e engajar clientes em potencial, garantindo fechamentos bem-sucedidos.


    ●      Resiliência e Flexibilidade: Aptidão para lidar com objeções e desafios, mantendo uma abordagem positiva e adaptável.


    ●      Trabalho em Equipe: Colaboração e habilidade de construir relações de confiança com membros da equipe de vendas e outras áreas.


    ●      Comunicação Clara e Assertiva: Capacidade de transmitir mensagens de forma objetiva, com sensibilidade ao público.


    ●      Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas de vendas e medir o impacto das ações desenvolvidas.





    Será um show de diferencial se você tiver:


    ●      Experiência com vendas em plataformas digitais ou eventos.


    ●      Conhecimento em técnicas avançadas de vendas (SPIN Selling, GPCTBA C&I e outros) e negociação.


    ●      Habilidade para interpretar dados de vendas e gerar insights estratégicos.


    ●      Contribuir para a implementação de metodologias ágeis aplicadas ao processo de vendas.


    ●      Habilidade na condução de apresentações e demonstrações de produtos para clientes.





    Modelo de trabalho: Híbrido BH


    A Sympla prioriza a diversidade e a pluralidade.
    Acreditamos que um time diverso é essencial para a inovação e o sucesso. Por isso, todas as pessoas são bem vindas em nosso processo seletivo, independentemente de sua origem, gênero, etnia, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, idade ou qualquer outro marcador de diversidade. Valorizamos a troca de experiências e perspectivas e estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo e acolhedor para todos!


    Vem fazer parte a maior e melhor plataforma de eventos e experiência do Brasil!






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    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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