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Coordenador de Suporte | Service Desk - (Belo Horizonte - MG)

Coordenador de Suporte | Service Desk - (Belo Horizonte - MG)

Postada: 31-03-2025
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  • Belo Horizonte
  • Minas Gerais
  • Empregos

  • A Aiko é uma empresa de tecnologia que se destaca por sua abordagem prática na criação de soluções voltadas para a eficiência, segurança e sustentabilidade em grandes operações.


    Especializados no desenvolvimento de sistemas de monitoramento para gestão de frotas, gerenciamento de abastecimento e funcionalidades de segurança, como câmera de fadiga, buscamos constantemente impulsionar a transformação digital de maneira sólida e eficaz. 


    Contamos com um time incrível, formado por profissionais de diversas áreas, todos unidos pela missão comum de liderar a evolução tecnológica.


    Na Aiko, acreditamos em uma abordagem colaborativa e inovadora, ansiosos por acolher novos talentos que compartilhem da nossa visão e queiram fazer parte dessa jornada rumo ao futuro. Pronto para se juntar a nós?


    O que você irá fazer aqui na Aiko:



    • Coordenar a equipe de suporte para garantir que todos tickets e demandas de suporte NV1 e NV2 sejam executadas em conformidade e qualidade;

    • Gerenciar a equipe na execução do processo definido de Service Desk;

    • Gerenciar os tickets, classificando-os, alocando-os, definindo prioridades, escalando-os, controlando SLAs de atendimento etc.;

    • Gerir crises e implementar melhorias de atendimento frente a necessidades trazidas por outras equipes e clientes;

    • Gerenciar indicadores da área;

    • Gerenciar e cria processos da área;

    • Realizar reuniões estratégicas com clientes, para controle e ganho de relacionamento na conta;

    • Apoiar equipe de serviços quando está em alta demanda;

    • Identificar e direciona oportunidades para o Sucesso do Cliente em contas existentes para venda de novos serviços e produtos Aiko;

    • Promover treinamentos internos para capacitação e nivelamento técnico da equipe;

    • Controlar banco de horas, folgas e férias da equipe.


    O que não pode faltar em suas Skills:



    • Experiência prévia em Coordenação ou Gestão de Suporte / Service Desk;

    • Formação em Tecnologia da Informação;

    • Experiência em relacionamento com cliente externo;

    • Experiência com gestão de pessoas;

    • Ter experiência com empresa de tecnologia.


    Será um diferencial caso você tenha:



    • Falar espanhol e/ou inglês;

    • Conhecimento em engenharia de software;

    • Certificação em ITIL;

    • Conhecimento da ferramenta Zendesk.


    E os benefícios? 


    Auxílios:



    • Vale-refeição/alimentação pagos no Caju;

    • Mobilidade paga no Caju;

    • Auxílio creche para as mamães Aiko;

    • Auxílio home office;

    • Headhunter (valor por indicação de colaborador);

    • Seguro de vida.


    Saúde e bem-estar: 



    • Plano de Saúde: Seguros Unimed;

    • Plano Odontológico Seguros Unimed;

    • Gympass/Wellhub;

    • Day Off no seu aniversário;

    • Parceria Psicologia Viva;

    • Conexa Saúde;

    • Semana PDW (Workshops de autoconhecimento, diversidade e inclusão).


     Crescimento e desenvolvimento contínuo: 



    • Habla Aiko (Curso de Espanhol semanal);

    • Plataformas de cursos online dos mais variados temas;

    • Cultura de feedback.


    Clima colaborativo e descontraído:



    • Uma equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar; 

    • Local para refeições (presencial); 

    • Chás e café (presencial);

    • Área de convivência (presencial).


    Gostou? Se inscreve aqui!!! 


    Boa sorte =) 


    ♻️






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    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
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    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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