Perto de mim:





Estágio Customer Support

Estágio Customer Support

Postada: 31-03-2025
(0 )
(0)

  • Belo Horizonte
  • Minas Gerais
  • Empregos

  • QUEM SOMOS


    Somos uma Startup que está revolucionando o mercado de logística internacional!


    Cargo Sapiens é uma solução SaaS (Software as a Service) focada na otimização e gestão das transações em torno de serviços de logística internacional, como frete aéreo, marítimo, terrestre e multimodal.


    Ajudamos algumas das maiores empresas do mundo – dos mais diversos segmentos – a transformar seu processo de compra de fretes. Nossos Clientes alcançam altos níveis de produtividade e assertividade, economizando tempo e dinheiro, além de elevar o nível de governança e compliance.


    Segundo o Ranking das 100 Open Startups somos, por 3 anos consecutivos, a startup de logística mais relevante do Brasil (Top #1 na categoria Logtech), e estamos entre as Top 10 Startups de BH segundo a Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), com um portfólio consolidado de grandes empresas, e ainda temos muito o que crescer!


    Sobre a oportunidade:

    Estamos em busca de um Estagiário de Customer Support & Success para atuar com base em Belo Horizonte. Você terá a oportunidade de desenvolver habilidades práticas em um ambiente dinâmico e inovador, apoiando o sucesso e a satisfação de nossos clientes, garantindo que eles alcancem seus objetivos ao utilizar nossa plataforma.


    RESPONSABILIDADES & ATRIBUIÇÕES


    Nesse time, você terá a oportunidade de:



    • Apoiar o onboarding de novos clientes, fornecendo orientações sobre a plataforma Cargo Sapiens e auxiliando na configuração inicial.

    • Participe de treinamentos personalizados para os clientes, ajudando-os a compreender totalmente os recursos e a aproveitar ao máximo nossa plataforma.

    • Acompanhar os clientes de forma proativa, identificando possíveis problemas e apresentando soluções para evitar cancelamentos.

    • Colaborar na criação e manutenção de um relacionamento próximo com os clientes, entendendo suas necessidades e contribuindo para a resolução de problemas.

    • Identificar oportunidades de upsell e auxiliar nas abordagens junto à base de clientes, aumentando sua retenção e satisfação.


    REQUISITOS & QUALIFICAÇÕES


    O que esperamos de você:



    • Habilidades de comunicação e de estabelecer relacionamentos interpessoais.

    • Proatividade para identificar problemas e oferecer soluções eficientes.

    • Organização e gerenciamento de tempo para lidar com múltiplos clientes e tarefas.

    • Habilidade no uso de aplicativos e novas tecnologias.


    Diferenciais que podem te destacar:



    • Domínio do Excel.

    • Idiomas inglês e/ou espanhol.

    • Experiencia em Comércio Exterior e/ou Logística Internacional.

    • Experiência em função similar e/ou atendimento de clientes.

    • Conhecimento em sistemas ou plataformas.


    INFORMAÇÕES ADICIONAIS


    Condições de trabalho:



    • Local de trabalho: Estoril / Belo Horizonte / MG

    • Regime: Presencial


    Se você é motivado(a), busca desafios e quer fazer parte de uma startup em plena expansão, essa é a sua chance! Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e juntos proporcionarmos a melhor experiência para nosso time e clientes!


    Venha crescer com a Cargo Sapiens! 


     






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Belo Horizonte

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Belo Horizonte



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade Belo Horizonte



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Estágio Customer Support no whatsapp
Compartilhar esta vaga

Empregos>Belo Horizonte