Responsabilidades e Atribuições
- Atendimento presencial, por telefone e WhatsApp, garantindo um suporte cordial e eficiente aos pacientes.
- Gerenciamento de agenda médica, otimizando os horários e garantindo que cada paciente seja atendido sem preferências ou distinções entre profissionais. ;
- Conversão de atendimentos em agendamentos, orientando pacientes de forma clara e objetiva sobre serviços e procedimentos. ;
- Organização e controle de documentos e informações, mantendo a clínica em pleno funcionamento. ;
- Comunicação assertiva e respeitosa com a equipe, contribuindo para um ambiente de trabalho harmonioso.
Competências Técnicas ;
- Experiência com atendimento ao público e gestão de agendas. ;
- Experiência anterior em clínicas e hospitais ;
- Familiaridade com ferramentas digitais (WhatsApp, sistemas de agendamento, pacote office (Word/ Excel) e e-mail). ;
- Boa comunicação escrita e verbal. ;
- Habilidade com sistemas informatizados de agendamento e ferramentas de produtividade (Ex: Tasy e MV) ;
- Experiência comercial/vendas voltada a conversão e engajamento de clientes será considerado um grande diferencial. ;
- Familiaridade com termos médicos e procedimentos básicos de atendimento em saúde. ;
- Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com profissionais de diversas especialidades.