Perto de mim:





Gerente de suporte técnico de tecnologia da informação

Gerente de suporte técnico de tecnologia da informação

Postada: 27-03-2025
(0 )
(0)

  • Brasília
  • Brasília - DF

  • Sobre a oportunidade:
    Você coordenará as equipes de suporte técnico, incluindo os níveis de atendimento N1 e N2. A atuação envolve o planejamento, acompanhamento e gestão dos serviços de atendimento, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento dos indicadores de desempenho.



    Atividades principais:



    • Supervisionar as equipes de atendimento técnico (suporte ao usuário e manutenção);

    • Acompanhar SLAs e indicadores de desempenho (KPIs);

    • Atuar como ele entre a área técnica, usuários e setores administrativos;

    • Gerenciar uma equipe, escalas de trabalho, treinamentos e desenvolvimento profissional;

    • Elaborar relatórios gerenciais e propor melhorias operacionais.


    Requisitos obrigatórios:


    Formação mínima:



    • Ensino superior completo em áreas de Tecnologia da Informação.


    Experiência:



    • Experiência em atividades de suporte técnico, em funções de liderança.


    Conhecimentos técnicos em:



    • Gestão de serviços de TIC (ITIL, HDI, COBIT);

    • Ferramentas ITSM e sistemas de controle de chamados;

    • Práticas de atendimento ao usuário e controle de qualidade.


    Certificações obrigatórias:



    • ITIL Foundation v3 ou superior;

    • A certificação de gestão de suporte (ex: HDI Support Center Manager) será considerada diferencial importante.


    Diferenciais:



    • Certificação PMP ou similar em gestão de projetos;

    • Experiência com equipes de atendimento em instituições públicas;

    • Domínio de plataformas como GLPI, OTRS, ServiceNow ou similares. ;






    Candidatar

    Receba diariamente alerta de vagas da cidade Brasília

    *Importante: verifique sempre sua caixa de spam

    Veja mais vagas de emprego em Brasília



    Importante:
    Apenas disponibilizamos as vagas, todo processo ficará a cargo do recrutador.
    Não pague nada, a menos que tenha absoluta certeza da idoneidade do recrutador, desconfie sempre. Não compre nada prometa participação em seleção ou contratação para uma vaga. Jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular. O empregosmais não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

    Dicas de segurança

    Quando candidatar e/ou pesquisar vagas, observe estes sinais de fraude em potencial e considere denunciar, quando:
    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



Receba diariamente alerta de vagas da cidade Brasília



*Importante: verifique sempre sua caixa de spam
Compartilhe Gerente de suporte técnico de tecnologia da informação no whatsapp
Compartilhar esta vaga

>Brasília