O Analista de Marketing de Produto Pleno será responsável por apoiar o desenvolvimento de estratégias para o crescimento das nossas soluções voltadas para administradoras de condomínios e síndicos. O profissional trabalhará em colaboração com as equipes de Marketing, Produto, Vendas e Customer Success para alinhar os produtos às expectativas do mercado e dos parceiros.
Responsabilidades:
Apoiar o desenvolvimento e execução de estratégias de marketing de produto desde a descoberta, posicionamento e ciclo de vida, com foco nas soluções para Administradoras de Condomínios.
Assistir na criação e gestão de roadmaps de marketing de produto, monitorando o progresso e ajustando as estratégias conforme necessário para otimizar resultados.
Auxiliar na condução de pesquisas de mercado e entrevistas com o público-alvo para obter insights valiosos.
Colaborar na execução de estratégias de lançamento no mercado para novos produtos e soluções, com ênfase em esforços de crescimento nas Administradoras de Condomínios.
Apoiar o desenvolvimento e refinamento de mensagens de produto e propostas de valor adaptadas às necessidades de administradoras de condomínios e síndicos.
Colaborar com a comunicação e alinhamento entre diferentes partes interessadas (suporte ao cliente, operações, vendas, jurídico, marketing, produto) nas etapas do processo de lançamento.
Trabalhar em estreita colaboração com equipes multifuncionais para desenvolver estratégias integradas e atingir os objetivos comuns.
Apoiar equipes de vendas em novos produtos e recursos, garantindo que eles tenham completo entendimento das soluções.
Fornecer contribuições valiosas a materiais promocionais e comunicados de imprensa em colaboração com a equipe de Branding e Eventos.
Auxiliar no monitoramento do desempenho de novos produtos e recursos, contribuindo para análises de dados e identificação de oportunidades de melhoria.
Requisitos:
Experiência em marketing de produto, preferencialmente em uma das seguintes áreas: B2B SaaS, mercado condominial ou serviços financeiros.
Habilidades analíticas para construir relatórios, interpretar dados e tomar decisões baseadas em insights.
Experiência em comunicação integrada e suporte a estratégias de lançamento de produtos.
Capacidade de colaborar com equipes multifuncionais para alcançar metas comuns.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal para interagir eficazmente com uma variedade de stakeholders.
Conhecimento intermediário de inglês.
Organização e habilidades em gerenciamento de projetos.
Habilidades de redação e narrativa para marketing.
Proatividade na identificação de oportunidades de mercado e inovação na resolução de desafios.
Conhecimento do mercado de condomínios é um diferencial desejável.
Fazendo parte do time, você terá “SuperBenefícios” como:
Flexibilidade de horário:
Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.
Ajuda de custo para os dias em home office:
A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar, em dias de home office.
Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR):
Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.
Plano de saúde e odontológico:
A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.
Apoio aos pais:
Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.
Saúde e Bem-estar:
Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.
Treinamentos e educação:
Temos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.
Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.