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Analista de Suporte

Analista de Suporte

Postada: 31-03-2025
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  • Caxias do Sul
  • Rio Grande do Sul
  • Empregos



  • Cargo: Analista de Suporte


    Modelo de contratação: CLT 




    Local de trabalho: Presencial em Caxias do Sul (RS) 




     


    Sobre a Keyworks: 




    Há mais de 20 anos trabalhamos no desenvolvimento de Softwares Sob Medida, buscando transformar e inovar os processos de negócio dos nossos clientes. 




     


    Se você é uma pessoa que: 






    1. Valoriza ambiente dinâmico e aprende com mudanças de contexto. 








    1. Busca por seu desenvolvimento e ajuda a quem está a sua volta. 








    1. Se baseia em fatos e dados para criar soluções simples. 








    1. Respeita todas as pessoas e valoriza as diferenças. 








    1. Se conecta com a oportunidade de transformar negócios para clientes da Keyworks em meio a uma intensa jornada de desafios. 






     


    Você vai querer crescer com a gente! 




    O que fazemos na Keyworks? 




    Colaborar diretamente com a maximização de performance e qualidade de entrega para nossos clientes. Somos responsáveis por preencher as lacunas entre o cliente, as partes interessadas do negócio e a equipe de desenvolvimento. 




      




    O que é importante, mas não obrigatório você ter? 






    • Experiência profissional relevante trabalhando com Tecnologia ou áreas afins. 








    • Formação superior em andamento ou concluída em Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins. 










    • Conhecimento e experiência com a suporte de software. 






     




    O que você vai fazer no dia a dia na Key? 






    • Identificar e diagnosticar problemas de software relatados pelos usuários. 








    • Responder a chamados de suporte técnico, seja por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente, e ajudar os usuários a resolverem problemas técnicos. 








    • Desenvolver soluções para os problemas identificados, seja por meio de instruções passo a passo para os usuários resolverem por conta própria, criação de tarefa para o desenvolvimento ou sanar a dúvida do usuário. 








    • Realizar verificações regulares de segurança e desempenho nos sistemas para evitar problemas futuros. 








    • Oferecer treinamento básico aos usuários sobre o uso adequado do software e hardware disponível, bem como sobre práticas de segurança da informação. 








    • Manter registros precisos de todos os chamados de suporte e soluções fornecidas para referência futura. 








    • Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe de suporte técnico e, se necessário, encaminhar problemas mais complexos para especialistas. 








    • Manter-se atualizado sobre novas tecnologias, tendências e práticas recomendadas no campo de suporte técnico. 








    • Gerenciar incidentes de segurança, falhas de sistemas e interrupções de serviço, trabalhando para resolver esses problemas o mais rápido possível e minimizar o impacto nos usuários. 








    • Documentação de processos e atividades diárias de suporte. 






     




    O que esperamos de você neste desafio? 






    • Capacidade de se comunicar de forma eficiente, sintetizar ideias e apresentar soluções com bons argumentos. 








    • Facilidade para trabalhar de forma interativa e colaborativa com a equipe. 








    • Ser criativo (a) e flexível a mudanças. 








    • Ser articulado (a) e comunicativo (a). 








    • Orientado ao bem-estar da equipe, ao relacionamento e às entregas. 










    • Habilidade de administrar conflitos. 








    • Habilidade de negociação entre diferentes stakeholders com diferentes prioridades. 





     

     


     


    E aí, deu match? Se candidate! 




     








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    Dicas de segurança

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    • exigirem pagamento, credenciais da sua conta ou outros dados pessoais confidenciais como parte do processo de recrutamento.

    • dizem pagar muito por pouco trabalho, geralmente são falsas.
    • oferecem emprego depois de só uma entrevista remota.

    • Certifique-se de pesquisar o empregador.



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